como deixar o cabelo com mais movimento?

eu alisei com guanidina e faço hidratação semanal com novex

Comments

  • Jamais use gel ou cremes fixadores.

    Faz um corte adequado para o seu tipo de cabelo.

    Não passa creme na raiz, isso só piora a oleosidade.

    No restante do cabelo, após o enxague, tu pode usar um leave-in anti frizz do comprimento até as pontas (novamente, sem aplicar na raiz).

    Tenta dar uma pausa no secador e chapinha e usar o cabelo mais ao natural mesmo.

    Com o corte certo e usando os produtos adequados, dá sim para adquirir movimento nos cabelos.

    Boa sorte!

  • Em primeiro lugar você tem que ver a resistência do seu cabelo para poder alisar ou aplicar outras químicas. Depois ver se seu cabelo se dá com o shampoo e condicionador que você usa. Procurar um bom produto de hidratação também é fundamental.

    Bom, como não sei a textura do seu cabelo o que posso te dizer é isso!

  • Se eu fosse você eu usaria a loção de tratamento cosmético restauradora para cabelo ADVANCE TECHNIQUES da AVON e o novo reparador de pontas duplas que reduz o frizz em até 65% sela as cuticulas controlando os fios rebeldes. Não é propaganda não é que além de ser revendedora faço uso em mim e na crientela a qual arrumo cabelos, porque quando se usa guarnidina os cabelos ressecam e se não fizer direito fica com pontas duplas não sei se é o seu caso, procure alguém que vende avon e procure por estes produtos ok. felicidades

  • Fique chacoalhando a cabeça sem parar.

  • Sacuda mais a cabeça!

  • CABELOS ALISADOS COM GUANIDINA É MEIO DIFÍCIL, AINDA MAIS EM CABELOS CURTOS, MOVIMENTO É DIFÍCIL...

    MAS HIDRATAÇAO É O MAIS INDICADO, TENTA USAR MÁCARAS COM MAIS LIPÍDIOS, A NOVEX É UM POCO "SECO" PRA HIDRATAÇAO EU ACHO...

    EU USO ANEETHUN...É BEM RICO EM LIPÍDIOS...

    SO VENDE EM SALOES, MAS VALE A PENA...

  • PASSA AMACIHAIR

Sign In or Register to comment.