Você acredita que Deus existe ou foi algo inventado pelos homems para nós não nos sentirmos sós?

Você acredita que Deus existe ou foi algo inventando pelos homems para que nós acreditemos que existe vida após a morte, que a morte não é um ponto final, que somos mais que pele, pra vida ter sentido!??!!?

Comments

• nao acredito em deus

acredito que quando morremos acaba tudo....

acredito que nao somos nada mais que "pele"

e sou muito feliz!!

• Os homens inventaram Deus e depois disseram que ele que inventou os homens...

Basta ver o que as diferentes religiões falam sobre Deus para ver que não sabem do que estão falando.

Ninguém sabe nada!

• Eu acredito em Deus.

• Acredito na existência de Deus!

Como alguém pode conceber a vida sem acreditarm em algo superior a matéria?? O simples ato de pensar: A consciência é a prova disso!

E o que dizer da perfeição da anatomia e da fisiologia humanas?? Ou mesmo o planeta e o sistema solar, essa completa perfeição.

Ou pensas que um bando de arranjos de átomos se uniu naturalmente e formou ntudo isso??

• sim eu acredito

• Acredito em Deus.Com tanta gente na terra só se sente só quem quer.Não acredito na necessidade ,nem na probabilidade de alguém querer inventar um Deus p/ difundir crenças.A não ser q essas crenças sejam p/ manipular e manter o poder.Acredito em distorção.Somos dotados de necessidades espirituais sim.Mas ,não acredito em vida após a morte.(pois se a morrer é o contrário de viver,o nome certo deveria ser passagem,viagem ,algo parecido.)Não acho q é preciso crer em Deus p/ vida fazer sentido.

• Não acho que tenha sido invenção, mas como essas paradas são infinitamente antigas, acredito que com o tempo tenha se feito uma tempestade em um copo d'água, sabe como é, ja acreditamos que a terra era quadrada e como todos os feitos e histórias são aumentados um pouquinho por cada um que conta é possível ja estarmos frente a um mito!

Abraços.

• deus existe e nao foi invnsao do homem.

leia a biblia va a igreja aceite a jesus e vc entedera

• Sim eu acredito!

Pois Deus já realizou milagres em mim, na minha família, na minha igreja e em varios outros lugares de em todo o mundo.

Acredito eu que pela força da nossa mente não somos capases de nos curarmos sozinhos sem nenhum remédio.

E também acredito que o Diabo exista, assim com Deus é Soberano, Oniciente, Onipotente, o Diabo também existe e é perveso, traisoeiro, mentiroso e que só nos deseja o mal.

Deus existe e se você se posicionar espiritualmente e clamar por Ele, Ele atenderá suas clamuras e te dará o que pedir.

• Sim deus existio soque depois de alguns anos começou a existir os homens e a ciencia pois quem mais além de Deus podia no criar? FLW ME DA UM 10 AI FLW!!!

Sign In or Register to comment.