Qual a finalidade da escola nos dias de hoje?

isso pois você pode aprender tudo o que quiser se tiver acesso a internet, pena que eu assim como muitos jovens só vai ter interesse por isso quando ja é tarde

bom

mas eu ainda acho que é importante para aprender a se relacionar com as pessoas, aprender a viver em um meio social

bom

respondam como quiserem

Comments

  • Bom, já vi dizer, em algumas pesquisas, que os jovens de hoje, não tem mais interesse pela escola, muito menos, pra estudar, & eu faço parte desses jovens $$: ' Bom, a verdade é, que a melhor coisa do colégio/escola, são os amigos, as conversas, ! Principalmente, professores, que não vão pra escola, ensinar e acabou, mais que interaja com o aluno, porque.. professor antipático, ninguém merece =|

    Bjs *.*

  • Pra mim, é conhecimento com qualidade, com profissionais capacitados e aptos a lhe ensinar aquilo que deseja aprender. Isso nas universidades, ensino médio é padrão, alguns melhores, outros nem tanto.

    Mas enfim, escola é sinônimo de futuro.

    Abraço

  • Pense que se não existisse escolas vc não saberia ler nem escrever (e nem adianta dizer que seus pais te ensinariam pq nem eles nem os pais deles saberiam). Dizer que uma escola não tem finalidade é coisa de adolescente retardado. O problema não é a escola e sim os alunos.

    Abraço!

  • nenhuma -

    Os professores fingem que ensinam (por conta dos baixos salários) e os alunos fingem qu aprendem.

    Resultado =falta de bons profissionais no mercado de trabalho.

    bj.

  • Sempre a escola pode ajudar socialmente a escola é um local onde você faz amigos da sua idade tira duvidas aprende eh parecido com o yahoo só que é real

    ြ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ြ

    Um Beijo Do Gordo...

    ြ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ြ

    ___________b___A

    ___________$b__Vb.

    ___________'$b__V$b.

    ____________$$b__V$$b.

    ____________'$$b._V$$$$oooooooo.______…

    _____________'$$P*_V$$$$$""**$$$b.____…

    ______________"_.oooZ$$$$b..o$$$$$$$$$…

    ______________.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…

    ______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…

    ________.o$$$o$$$$$$$$P""*$$$$$$$$$P""…

    _______.$$$**$$$$P"q$C____"$$$b_______…

    _______$$P___"$$$b__"$_._.$$$$$b._____… RESPONDE ?

    _______$$______$$$._____"***$$$$$$$b._…

    _______V$b___._Z$$b.__._______"*$$$$$b…

    ________V$$.__"*$$$b.__b._________"$$$…

    _________"$$b_____"*$.__*b._________"$…

    ___________"$$b._____"L__"$$o.________…

    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…

    Qual Melhor Musica Brasileira ..

    ?http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…

    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…

    Olhem Que Talento ? Que Voz Em .-. !?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…

  • É um lugar que ficamos presos, só para nossos pais poderem se livrar da gente...dedesto escola

  • É um lugar que ficamos presos, só para nossos pais poderem se livrar da gente...

    Ajuda aki >:D

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Concordo com o henrrique.

    '' o bom da escola são os amigos... ''

    xD mais na minha opnoão acredito sim que ela vai ser util para o futuro dos jovens '-' até porq ninguem nasce sabendo , todo mundo nasce burrrrrrrooooooooooooooo >:)

  • umas das finalidades é encher uma pessoa de "merd@" na qual a pessoa malmente vai usar na vida

    a outra e a melhor é galera, o divertimento, os amigos

  • a escola hj na minha opinião tem finalidade pra nada...

    a única coisa boa da escola são so amigos...

Sign In or Register to comment.