Oque ele quis dizer com isso?

Já faz 1mes e duas semana q to ficando serio com meu ficante! Ai no sábado estávamos conversando e começamos a falar sobre relacionamento e ele disse q eu era fria! Ai falei q eu só n abria meu coração pra qualquer um!

Ai domingo ele me mandou uma foto do chapolin falando:

- Sobre relacionamentos: Prefiro dormir!

Ai logo em seguida ele falo: pro seu coração de pedra

Agora eu n entendi se ele falo realmente pra mim ou ele ironizou falando q serve pra ele! Pq tipo ele é bem sentimental e nunca namorou.. Ele é certinho,super sucegado.

Comments

• tbm coitado vc disse nao abre seu coração pra qualqer um, deu de entender qe ele é qualqer um... se vc gosta deele, deixe claro seus sentimentos por ele, demonstre, talvez por isso q vc seja fria, vc n demonstra , ve se ele qer namorar sl boa sorte kkk

• Acho que você deve ser menos dura, mas também não abra seu coração para quem está só de visita! bjs

• Isa, se ele falou que vc é fria, eu acho pq vc deve ser...vc já parou e prestou atenção em você? nas coisas que vc fala pra ele?

Talvez pelo fato dele ser super sossegado e sentimental ele deve achar q vc é o oposto dele e esta te manda indiretas pelo face pra vc se ligar, pois provavelmente ele gosta de vc.

Eu se fosse vc pensava bem antes de falar algo com ele para ele n se " machucar"

bjs

• fiaaa, ele quer que vc se intregue pra ele . *-*

Sign In or Register to comment.