O que é, no que consiste os produtos VEMMA ?
Estou conhecendo esse novo produto que já se vende no mundo inteiro. Alguém saberia me esclarecer a origem e em que consiste esse produto ?
Estou conhecendo esse novo produto que já se vende no mundo inteiro. Alguém saberia me esclarecer a origem e em que consiste esse produto ?
Comments
Bom pela pesquisa que eu fiz esse vemma ae é um suplemento nutricional a base de uma fruta que em inglês se chama mangosteen eu não achei o nome da fruta em português . Essa fruta é usada na Ásia e é um poderoso antioxidante, no produto tb se encontra varias vitaminas e minerais essenciais .Aqui vai os nutrientes encontrado no produto está em ingles mas axo que da pra entender bem
Calories 20
Total Carbohydrates 5 g
Sugars 5 g
Vitamin A (100% as beta carotene)
Vitamin C (as ascorbic acid)
Vitamin D3 (as cholecalciferol)
Vitamin E (as d- alpha tocopheryl acetate)
Thiamin (as thiamine hydrochloride)
Riboflavin (as riboflavin U.S.P.)
Niacin (as niacinamide)
Vitamin B6 (as pyridoxine hydrochloride)
Folate (as folic acid)
Vitamin B12 (as cyanocobalamin)
Biotin (as d- Biotin)
Pantothenic Acid (as calcium d-pantothenate)
Selenium (as selenium amino acid chelate)
Proprietary Wildcrafted Mangosteen, Glyconutrient-Rich Aloe Vera and Organic Green Tea Blend
Reconstituted Mangosteen (Garcinia mangostana L.) (fruit), Aloe Vera Gel (leaf), Green Tea (leaf) (decaffeinated), Mangosteen Extract (pericarp) (standardized xanthones)
Oi nunca vi fala neste produto na minha vida tentei pesquisar mais foi meio confuso o que encontrei boa sorte nas suas vendas