Como achar uma amiga que faça sexo?

Como e onde achar amigas desencanadas que façam sexo sem compromisso com seus amigos?

Como saber que uma amiga é desse tipo?

Comments

  • Como ? é simples, nas casas ditas especializadas, que ficam nos mais variados endereços da cidade. Essas moças podem ser nossas amigas sinceras MESMO, desde que, não façamos confusão entre amizade e negócio, é claro !

    Podem ser lindíssimas também, por exemplo, as moças do Cafe Photo. Nota 10. Boa sorte!

  • vai visitar as primas KKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

  • olha, ela até pode topar, em dois casos... ou ela eh mto safa, quase prosti ou ela tem algum sentimento por vc...

    mulheres nao se envolvem apenas sexualmente, mas tbm sentimentalmente, para nós eh nto mais dificil separar amor e sexo...

  • Aff, não é bem assim. Vai crescer!

  • rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrss

    sem palavras............... rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

  • Cara é otimo ter uma amiga assim... facil de achar não é, mas uma dica é procurar uma amiga bem resolvida e jogar a real com ela, é claro que no momento certo tomando umas e tal... vai ter que rolar uns beijinhos, aquelas coisas.

    Obs: não adianta querer arrumar um "vale" novinha, tem que ser uma mulher madura.

  • Cara esse trabalho de campo so pra profissionais, as mulheres não se deixam levar assim tão facilmente, embora ela brinque muito sobre o assunto, fale abertamente, mostra ate que vulnerável, mais não é fácil chegar, se quiser saber vc tem que conseguir se amigo delas ai sim vc pode ter liberdade pra perguntar, eu tenho varias amigas que me ligam e me falam da situação sexual, eu não me aproveito se quando tenha que safar alguma delas rssss.

  • tenta chegar nela, da alguma indireta, é o unico jeito

  • Chega junto das colegas, e da umas ideias nelas pra ver se **** ou não, ta esperando elas te chamar ai é demais.

  • Vc está mesmo precisado hein? Vai nos puteiros do centro da cidade.

Sign In or Register to comment.