Podem me ajudar ?desenho animado???!!!!?

meu filho e doente pelo homem aranha e turma da monica ele assiste todos os dias os 3 fimes do homem aranha e o filme turma da monica ...entao estou procurando alguns desenhos que o agrade , meus amores preciso de nomes de desenhos animados antigos e novos , ja baixei diversos desenhos e filmes para meu filho mas tem alguns que me lembro do desenho mas nao lembro dos nomes ..agradeço a todos bjks tenham um lindo dia

Update:

meu filho tem 4 anos e è muito muito inteligente..

Comments

  • "O tritão de Ned" (Ned's newt)

    Ned é uma criança muito activa e imaginativa. O seu melhor amigo é Newton, um animal de estimação que sempre que come demais se transforma num simpático e divertido monstro.

    "Doraemon"

    Doraemon é um gato robô azul que veio do século XXII com o objectivo de ajudar Nobita a ultrapassar os inúmeros problemas do seu dia-a-dia, com o seu bolso mágico. Tem um aspecto arredondado e, mesmo sendo um gato, toda a gente lhe chama texugo. Não tem orelhas pois um rato, animal do qual manifesta imenso medo, comeu-lhas, enquanto dormia. A partir de então usa um guiso dourado que o proteje daqueles indesejáveis animais.

    Nobita Nobi, o protagonista, tem dez anos e é um garoto de classe média-baixa, com incontáveis defeitos, entre os quais a inveja, a preguiça e o desinteresse por tudo o que o rodeia, incluindo os estudos. De facto, detesta tanto os estudos que quando tenta fazer os deveres da escola, começa, incontrolavelmente, a dormir. Devido a isto, a Srª. Nobi, a sua mãe, e o Sr. Nobi, o seu pai, encontram-se continuamente, a ralhar consigo. De facto, gosta tanto de dormir que chega sempre atrasado às aulas.Nobita adora ler comics, ir ao cinema e ver televisão.

    Dentro do seu grupo de amigos encontram-se Doraemon, Dorami, Shizuka, Suneo, Takeshi (apelidado de Gigante),Dekigusu e Yaiko. Nobita é um dos pretendentes de Shizuka, amando-a incontestávelmente.

    "Os meus Padrinhos são mágicos"

    Timmy Turner é um garoto de 8 anos que é maltrado por sua babá, Vicky, e não recebe a devida atenção de seus pais. A situação muda quando completa 9 anos e recebe Padrinhos Mágicos, Cosmo e Wanda. Daí em diante a vida dele começa a melhorar, pois agora seus Padrinhos realizam todos os seus desejos. Porém, muitas vezes os desejos de Timmy não saem da maneira esperada e ele acaba se metendo em grandes confusões.

    "Medabots"

    História

    No ano de 2122, a alta tecnologia que domina o mundo é a grande criadora dos Medabots, eles são robôs com uma grande inteligência artificial e que são usados nas mais diferentes tarefas. A principal delas, são as Cyberlutas que são usadas para resolver qualquer problema ou discussão que ocorreu entre os dois Medalutadores. Existem mais de 375 tipos desses simpáticos robôs, mas nem todos são tão simpáticos, eles são movidos pelas Medalhas, um pequeno hexágono metálico dourado que é o cérebro do robô e lhe dá sua personalidade.

    Cada Medabot é composto por cinco partes, a Medalha, o Tinpet (é o esqueleto metálico que é a base de todos os Medabots), os dois braços , as pernas e o torso. Quando uma Cyberluta é vencida, o perdedor deve dar uma de suas três partes principais (braços, pernas ou torso) para o vencedor e, com isso, conforme o robô for vencendo batalhas, ele pode criar as mais variadas combinações de braços, pernas e torso para se tornar cada vez mais poderoso.

    Em Medabots, o personagem principal é Ikki, uma das raras crianças que não ainda possui um Medabot, até o momento em que ele encontra uma Medalha e a coloca em um antigo robô do tipo besouro hércules que comprou com suas economias, de Henry, seu amigo da loja da esquina. Quando Ikki coloca a Medalha no robô, surge Metabee.

  • oi minha amiga,bom eu tenho algums nomes como:

    SCOOB DOO

    BOB SPONJA

    WASH KID

    MR BIEN EM DESENHO.

    vai no you tube e clica( melrores desenhos animados anos 80 90 200) vai apareçer um montao de opçoes dai entao voce baixa.ok bjs

  • ben10

    padrinhos magicos

Sign In or Register to comment.