Foto preto e branco, como faço?
Não tenho nenhum programa p/ fazer isso, tem como fazê-la sem nenhum programa? Se num tiver, qual o melhor programa p/ editar fotos e deixá-las em preto e branco?
Não tenho nenhum programa p/ fazer isso, tem como fazê-la sem nenhum programa? Se num tiver, qual o melhor programa p/ editar fotos e deixá-las em preto e branco?
Comments
Existe um lugar na máquina que se chama "menu". Lá estará vários outros recursos além de deixar a foto em preto e branco (como deixar em sépia, tom natural e etc). Você mexe nos botões que vão pra cima e pra baixo até chegar no nome "preto e branco" e tentar tirar a foto. Se essa sua máquina não tem esse recurso (o que deve ser visto se tem contido no manual), use um programa chamado photoshop ou um outro que já vem no Windows, chamado Microsoft Office Picture Manager, que fica na barrinha Iniciar > Todos os programas > Microsoft Office > Ferramentes do Microsoft Office > Microsoft Office Manager.
Lá tem o local chamado "Editar fotos". Clique ali e vai ter como deixar ela mais clara e mais escura, dentre outros atributos.
espero ter ajudado
Não sei....
Normalmente eu tiro foto de cel, máquina digital essas coisas...e todos tem a opção de imagem em preto e branco..vc já tentou iso????
valew..
PhotoScape
http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm
eu uso e recomendo é ótimo pra várias coisas é só vc acessar
Beijos
olha eu tenho o Photoscape que é otimo
pode baixa no baixaki ou si ñ o photofiltre !!!
os dois programas da pra deishar a fotos preta e branca.!
Photo Shop
Paint color!