Galera fazer uma "declaração" anonima?

Acredito que eu esteja apaixonado por uma moça do cursinho , eu faço cursinho ela está no 3º ano. Não estudamos na mesma sala , no começa trocavamos olhares no intervalos ... mas agora parece que estamos com vergonha pelo menos da minha parte não sei porque... ela sempre desvia o olhar e abaixa a cabeça quando vai passar por mim ... ela sempre anda com uma amiga dela e quando vou passar por ela essa amiga dela sempre fica olhando fixamente para mim e a minha menina cabisbaixa olhando pro cel ou coisa do tipo.

A parada é o seguinte nesses ultimos dias do nada eu acordo o primeiro pensamento que vem é ela questão de 5 segundos ... estou ficando chateado com essa situação , como devo agir ? como devo me aproximar dela ? Estou com muita vergonha acho que um pouco de medo também de chegar nela , agora vai saber porque ...

Bom eu estou disposto a cumprimentar ela , tentar conversar com ela , faz uns 4 dias , porém nao encontrei ela a sós , somente no intervalo , quando ela fica com as amigas.

Tenho um facebook "fake" iria escrever A vergonha e o medo tem que acabar . não sei...

Dai iria postar essa foto na msg e só. nao falando que fui eu.

http://img534.imageshack.us/img534/4953/lolqyn.jpg

O que acham?

Comments

  • Não faça uma declaracão anônima se declare na frente de todos aposto que ela vai achar fofo

  • Mano! Na boa.. Não faça nada em anonimato. E nem se precipite. Espere a melhor hora de agir. Pelo amor de Deus! Não se declara pra ela brother!! 'Sérião' mano! Tu vai se arrepender. Dá um jeito de chegar nela, mas não se "Declara" Não faça isso nem de brincadeira, é serio! Fica de boa. Experiencia própria, não coloque ela num altar, antes mesmo de conhecer detalhes da vida dela.. Declarando-se a ela, você vai estar se colocando num nível de inferioridade! Querendo ou não. Deixa rolar, se tiver que ser será, Quando tiver certeza de que ela vale a pena, dai sim diga alguma coisa realmente relevante, tipo uma "declaração" Mas só faça isso depois que estiver namorando ou ficando já a um certo tempo com ela. Antes disso, vai só na perspicácia mano, não se derrete de amores brother. Conhece bem a mina?? Não?? Então vai com cautela. Abraço. Espero ter ajudado.

  • na bowa,seja natural sab

    Tp vc msm

    Comece cumprimentando msm.sorria e xame a p sair.boa sorte.

Sign In or Register to comment.