➢Na sua opinião, as pessoas MUDAM ou se REVELAM?

Boa noite! *-*

E então, qual é a sua opinião a esse respeito?

Beijinhos, meus anjos! =)

=*

Update:

Produtos do Yahoo! > Yahoo! Celular > Outras - Yahoo! Celular

Comments

• Há uma clara diferença entre mudar e se revelar.

Uma criança muda conforme se desenvolve, seja no físico seja na personalidade. Quando fica adulta talvez tenha uma opinião formada sobre a sociedade e o mundo no geral. E provavelmente ela vai amadurecer e mudar algumas coisas em sua vida, pois terá acrescentado certos valores e subtraído outros q julgava serem inúteis à medida q envelhece.

Já a pessoa q se revela é pq esconde algo, é muito diferente de mudar. Imagine um amigo seu q a vida inteira te disse ser solteiro, por exemplo. Um certo dia vc o pega de surpresa em uma casa com uma mulher q vc nunca viu e com crianças que podem ser seus filhos. O que você vai pensar, q ele mudou ou se revelou? Podemos ir mais adiante, outro amigo pode te dizer q odeia homossexuais, e vc o entende ou é obrigada a aceitar o preconceito dele pela amizade, mas certo dia o vê abraçado com outro homem, o que vc pensaria, ele mudou ou se revelou? São apenas exemplos, mas uma pessoa ñ se casa de um dia para outro e aparece com filhos e uma família, muito menos torná-se homossexual a partir do momento q vc o viu trocando carícias com outro homem.

Minha opinião é essa, as pessoas mudam com o decorrer da vida, pois tudo fluí, cada faixa etária q vivemos é efêmera e longa no mesmo instante, e o tempo, as pessoas com quem vivemos podem mudar nosso jeito de ser e pensar, mas isso leva anos. Revelar é antônimo de esconder. Mudar leva meses, anos, se revelar leva segundos, minutos, basta você descobrir.

boa noite

• elas mudam se revelando

elas tem que revelar as mudanças....

beijinhos carinhosos*

• Mudam pq eu mudei. Quem se lembra quando comecei no yahoo?

Doce, ingênua, sem malícia. Mas as pessoas me obrigaram a mudar

a ser mais desconfiada, a não acreditar tanto, e a dar um bom

desprezo, coisa que para mim era impossível... Sim, nós mudamos

conforme as pauladas que os outros nos dão ... e se não mudarmos,

estaremos nos condenando a ser saco de pancada das maldades

alheias. Bjinhos, flor.

• Acredito nos dois .. existem pessoas que se descobrem e se revelam e existem aquelas que mudam o que eram ..

Não consigo julgar apenas por uma .. eu já vivi dos dois .

boa noite (:

• olá sweet!

creio q se elas se revelam...

pois caráter tem ou não...esse papo q "eu mudei" é para enganar, e aprontar novamente o mesmo erro.

abraço

• Con certeza, um dia toda mascara cai

Bjos

• ninguem muda por nds ou por ninguem tds temos que aprender isso as possias se adapitam mais nunca mudam e quando surgi uma brexa ai ela ela di novo en sua verdadeira forma

• Sim dependendo da situação, ou com quem esteja, sim as pessoas mudam, se transformam drasticamente. bjos no seu coração Jesus te ama.

• Bom , acho que depende d pessoa ... d como ela era c/ você .

Euacho . '

• Eu acredito que um pouco das duas coisas..

Mas as pessoas mudam, principalmente com o tempo.

Sign In or Register to comment.