Quem é favorito para ser o Campeão Mundial Chelsea ou Corinthians ?

Sou corinthiano roxo e sei que meu time é forte lógico a libertadores desse ano é nossa agora mais queria saber a opinião de outras pessoas sobre isso eu acredito que a final sejam entre os dois e que meu timão tem chance de ser campeão

Comments

• Não existe favorito. Os 2 times vão decidir no campo e quem for o melhor será o campeão

• Olha cara realmente o chelsea é um time muito forte o corinthias ainda não chegou la..., e como vi na final da champions league=o bayern fez um gol o chelsea que jogava na retranca foi so levar o gol que ele fez um sem muita dificuldade e tempo fez o gol e o corinthians so venceu o boca nada grandioso entao em minha opiniao o chelsea vence

• A RETRANCA GERAL!!!!!

@topic o Chease tem melhores jogadores e é provavel que alguns jogadores do corinthias vão para europa antes do jogo (se o corinthias não perder para o Mazenmbi).Mas axo que dá chealse mas esse é o jogo que o futebol perde...dois times retranqueiros que jogam que nem time pequeno...que bom que tem times que nem o Barcelona e o Santos que são ofencivos e jogam o bom futebol ofencivo :-)

• Com certeza o chelsea mas o crinthians e um time de gigante potencial pode fazer bunito em campo

• Como o adversário é o Chelsea, o Corinthians é favorito.

• chelsea

Sign In or Register to comment.