Quais são os seus principais objetivos neste momento da sua vida?

Com certeza vc deve ter um ou alguns... Eu, por exemplo, acabei de me formar e tenho feito uma linha do tempo por meio da qual percorrerei até alcançar meus objetivos. Estou planejando uma coisa de cada vez, pois se quisermos acertar vários alvos de uma vez só, não acertaremos nenhum, na verdade.

Vc tem objetivos? Quais? O que está fazendo ou o que pretende fazer para alcançálos???

Desejo para vcs o mesmo q desejo para mim mesma... Portanto, muito sucesso, vitórias e, claro, saúde e felicidade ....

Comments

  • EU NAO GOSTARIA DE MORRER DAQUI UNS DIAS, POIS EU TENHO CANCER E A MINHA SITUACAO EH DELICADA. E PRA AJUDAR, EU TENHO UMA FILHINHA DE 07 MESES. EU SOH QUERIA PODER VER A MINHA NENEM ANDAR... QUE DROGA!

  • No momentos pretendo investir na aquisição da minha casa, então estou procurando opções próximas do meu trabalho ou que seja próximo no centro de São Paulo, perto de tudo e que não precise me deslocar muito no trânsito, possa acordar um pouco mais tarde, me dê opção para estudar, etc...

    Para chegar a este objetivo, tenho que juntar grana, então parei com balada e gastos com bobeiras ou mesmo resguardar nas viagens para longe....

    Estou vendo também que para alcançar este objeitivo, sozinho será praticamente impossível, então juntou a vontade de comer com a fome, ou seja, preciso de uma companheira que não só me ame, mas tenha este mesmo objetivo, sonho e queira realizar junto comigo....

    É isto...

    Um beijo em seu coração e até mais!!!!

  • Oii kerida .. valeu ..

    intaum, eu tbm tenho mtos objetivos sim, embora kem não me conhece deve axar q eu num tenho nada na cabeça, mas eu tenho ..rsrs

    haa eu entrei num novo serviço faz pouco tempo, intaum eu kero minha instabilidade aqui, pra depois eu fazer minha facul e tal, mas isso à médio prazo; agora , a curto prazo, tenho q ajudar meus pais a terminar nossa casa sabe .. é isso ..

    ha esqci.. sentimentalmente tbm : só kero ser feliz !!

    BjoOL

  • Happy, no momento estou nos preparativos do casamento de minha filha,mas tenho uma viagem q era pra ser feita em janeiro,acabei adiando pra junho,Bem, pra realizar meu objetivo, ja guardei grana, as passagens estão compradas...e to louca pra chegar esse dia..

    Pra vc tbm mtas alegrias, vitorias..Bjosssss

  • Neste momento o meu principal objetivo é resolver um relacionamento que não sei se tenho ou não, esfriar minha cabeça, pensar mais em mim do que nele, não me humilhar a ele pedindo para voltar para mim e ter a coragem para olhar o celular e não telefonar...

    Quero saude, paz, amor e estabilidade profissional para meus filhos.

    Também quero saude e força para mim, porque estou a precisar bastante....

    Beijo

  • Oi, as minhas metas nesse momento é conseguir em seis meses perder peso, depois desses seis meses procurar trabalho e claro continuar a estudar para fazer um concurso público.

  • Comprar meu carro este ano!!!!!!!!!!

  • estabilidade financeira e sentimental...

  • Bom nesse momento...penso em fazer faculdade...conseguir um emprego melhor ou uma promoção....bjim..

  • Meus objetivos são ser bem sucedido na vida e ser feliz!!

    afinal, é para isso que estamos aqui!!!

    e também ter familia , filhos ...

    bjuu

Sign In or Register to comment.