Pessoal, quero fazer um video.. mais nao sei sobre oque..
um video que toque as pessoas..
sobre qual tema mais fragilizam vc??
obrigado!!
Desperdicio de Comida...
assisti um documentario chamado Ilha das Flores que é fantástico...simples e toca profundamente.
Abraço
alguém me dá um tema para eu fazer video no youtube? bj
Porque que vc não faz com um tema de salvar o planeta TERRA.
Aos 69 tenho pelo menos 70 titulos. Tenho vontade de fazer parceria com quem goste de filmar! Fiz curso de Linguagem cinematográfica em 72 com Abujamra. Como professor de Literatura, meus alunos fizeram um vídeo do Cidadezinha Qualquer.
Faça sobre um jogo uma história de amor ex:Uma história de amor ragnarok!!
Boa Noite!!
sobre ´´Jesus`` \o/
sempre toca as pessoas dependendo do q elas veem..
nao se esqueça de escolher alguma resposta como a melhor,vc ira recuperar 3 pontos..
é dificil dizer o que "toca" as pessoas, ultimamente as coisas andam tão banalizadas...
Faça sobre a vida de Madre Teresa e sua luta na Índia para ajudar o mais necessitados!!!
kkkkkkkkkkkkk essa é boa kkkkk ..rsrsr
Comments
Desperdicio de Comida...
assisti um documentario chamado Ilha das Flores que é fantástico...simples e toca profundamente.
Abraço
alguém me dá um tema para eu fazer video no youtube? bj
Porque que vc não faz com um tema de salvar o planeta TERRA.
Aos 69 tenho pelo menos 70 titulos. Tenho vontade de fazer parceria com quem goste de filmar! Fiz curso de Linguagem cinematográfica em 72 com Abujamra. Como professor de Literatura, meus alunos fizeram um vídeo do Cidadezinha Qualquer.
Faça sobre um jogo uma história de amor ex:Uma história de amor ragnarok!!
Boa Noite!!
sobre ´´Jesus`` \o/
sempre toca as pessoas dependendo do q elas veem..
nao se esqueça de escolher alguma resposta como a melhor,vc ira recuperar 3 pontos..
é dificil dizer o que "toca" as pessoas, ultimamente as coisas andam tão banalizadas...
Faça sobre a vida de Madre Teresa e sua luta na Índia para ajudar o mais necessitados!!!
kkkkkkkkkkkkk essa é boa kkkkk ..rsrsr