Pra que entende de costura?

Há algum tempo tenho vontade de aprender a costurar e esses dias comecei a pesquisar máquinas de costura, porém não entendo nada do assunto. Quero costurar roupas apenas pra mim, como hobby.. mas gostaria de usar todo tipo de pano, incluindo malhas e tecidos grossos. Não posso gastar muito, mas também não quero uma máquina simples demais que logo vou ter que substituir.

A Elgin Bella e Janome Sew mini são essas que provavelmente logo seriam inutilizadas, mas ouvi dizer que são ótimas para iniciantes.. e o valor é muito tentador.

Já a Janome 1006 tem um preço muito bom, mas não é boa para malhas..

Enquanto a Janome 2008 no site diz ter ponto overlock! E o preço está bom também.. Mas não sei se possui todos os pontos necessários e algumas pessoas dizem que os acessórios para ela tem que ser da marca Janome e pra piorar são caros e difíceis e achar.. Eu moro em uma cidade afastada e no interior, e isso seria algo muito negativo.. essa informação é verdadeira?

A Singer facilita (ou tradition, não consegui descobrir qual é melhor) parece ser perfeita, resistente, vários pontos, costura qualquer tecido.. Mas o preço está muuuito além das minhas possibilidades..

Dicas?

Comments

  • Olá,

    Te indico comprar uma Janome são as melhores.

    Nesse site você encontra preços de maquinas de costura bem acessíveis:

    www.showmaqnet.com.br

Sign In or Register to comment.