Preciso de ajuda, preciso acabar com esse forte impulso sexual?
Eu tenho passado por um bom pedaço sem sexo, isso mesmo sem sexo.
Tem sido dificil procurar um substituto para o sexo em minha vida.
Atualmente estou estudando para concursos e para aliviar a tensão tenho feito ginastica (esteira e bicicleta).
Fiz sessões de massagem.
Tinha conhecido uma moça de 17 anos para mim seria um alivio uma jovem em minha vida trocamos beijos e abraços .Seria, mas infelizmente não teve jeito...ela voltou para o ex...paciência.
Infelizmente, me afetou um pouco somos amigos, mas apenas bons amigos.
Cai um pouco minha produção...estou tentando retornar a academia.
Eu ia sempre as 5:30 da manhã até 6:00 e as 7:00 começava estudar...ia até 11:30. Depois trabalho e retomava das 19:30 até as 23:00 era minha rotina.
Mas o que me afeta amigos ( é essa vontade de se masturbar de desabafar ) com isso o planejado de ir pra academia acaba indo para debaixo do tapete comprometendo meu rendimento e minha performance, o que é pessimo!
Muitos vão dizer que é safadeza, mas não é gente é horrivel, miutos vão falar procurar uma acompanhante, ou uma mulher, digo a vocês é complicado não é assim, isso leva tempo paciencia etc...Meu tempo está escasso e preciso de uma saída urgente!!!!
A pergunta é como se livrar desse vicio???
Continuando a fazer a ginastica?
Comendo chocolate?
Distraindo se com outras coisas?
Evitando tudo que lembre sexo?
Lembrando a vocês que preciso evitar isso a um curto prazo até passar minhas provas do concurso !!!
É SÉRIO MINHA GENTE NÃO BRINCO COM COISA SÉRIA.
ISSO ME AFLINGE ME AJUDEM, ME DEÊM A SAIDA...
DEUS ABENÇÕE VOCÊS!!!
MUITO OBRIGADO
Update:DETALHE ISSO SEMPRE OCORRE QUANDO EU ESTOU DEITADO COMEÇO A ROLAR NA CAMA E COMEÇA A TENTAÇÃO...SEMPRE!!!!!
Comments
Já tentou não pensar em sexo? Desvie o pensamento, trabalhe, estude, até encontrar alguém e tudo se ajeitar. É isso que eu faço. kkkk boa sorte
Meu filho me resp
Vc alivia sua fome como? ( comendo )
Vc alivia sua sede como? ( bebendo )
Vc alivia sua vontade de mete METENDO!!!!!
NAO tem outra resp
Faz o que mulheres fazer (666'
mais sério agora,
fica tranquila, esquece isso, vá passear vá em shoppings , cinemas com amigos, e esqueça de tudo isso, depois quando você arrumar um namorado em uma balada ou um shopping você pensa melhor nisso ..
Se console com suas mãos,só não as use muito pra não ficarem calejadas..^^
tenta pensar em uma pessoa que vc nunca sentiria desejo kkk
quando vier esse desejo pense em algo feio sei lá ..
ou procure um medico .
espero ter te ajudado !
Continue na academia que você arruma uma menina lá.
.