Preciso de ajuda, preciso acabar com esse forte impulso sexual?
Eu tenho passado por um bom pedaço sem sexo, isso mesmo sem sexo.
Tem sido dificil procurar um substituto para o sexo em minha vida.
Atualmente estou estudando para concursos e para aliviar a tensão tenho feito ginastica (esteira e bicicleta).
Fiz sessões de massagem.
Tinha conhecido uma moça de 17 anos para mim seria um alivio uma jovem em minha vida trocamos beijos e abraços .Seria, mas infelizmente não teve jeito...ela voltou para o ex...paciência.
Infelizmente, me afetou um pouco somos amigos, mas apenas bons amigos.
Cai um pouco minha produção...estou tentando retornar a academia.
Eu ia sempre as 5:30 da manhã até 6:00 e as 7:00 começava estudar...ia até 11:30. Depois trabalho e retomava das 19:30 até as 23:00 era minha rotina.
Mas o que me afeta amigos ( é essa vontade de se masturbar de desabafar ) com isso o planejado de ir pra academia acaba indo para debaixo do tapete comprometendo meu rendimento e minha performance, o que é pessimo!
Muitos vão dizer que é safadeza, mas não é gente é horrivel, miutos vão falar procurar uma acompanhante, ou uma mulher, digo a vocês é complicado não é assim, isso leva tempo paciencia etc...Meu tempo está escasso e preciso de uma saída urgente!!!!
A pergunta é como se livrar desse vicio???
Continuando a fazer a ginastica?
Comendo chocolate?
Distraindo se com outras coisas?
Evitando tudo que lembre sexo?
Lembrando a vocês que preciso evitar isso a um curto prazo até passar minhas provas do concurso !!!
É SÉRIO MINHA GENTE NÃO BRINCO COM COISA SÉRIA.
ISSO ME AFLINGE ME AJUDEM, ME DEÊM A SAIDA...
DEUS ABENÇÕE VOCÊS!!!
MUITO OBRIGADO
Update:DETALHE ISSO SEMPRE OCORRE QUANDO EU ESTOU DEITADO COMEÇO A ROLAR NA CAMA E COMEÇA A TENTAÇÃO...SEMPRE!!!!!
Comments
Já tentou não pensar em sexo? Desvie o pensamento, trabalhe, estude, até encontrar alguém e tudo se ajeitar. É isso que eu faço. kkkk boa sorte
Meu filho me resp
Vc alivia sua fome como? ( comendo )