O CORAÇÃO só AMA uma vez, o resto é PAIXÃO?

O que vc acha dessa frase?

Obrigada pela educação e participação.

beijos

Comments

  • Oi!

    Depende. Acho que há amores e amores, diferentes. Em se tratando do amor entre um homem e uma mulher pode até ser que sim, só se ame uma vez. Mas os amores são diferentes um do outro. Uns são, de fato, amores, outros são meras paixões eu atrações que foram erroneamente interpretadas como amor, outros são mais ou menos intensos, uns não são aproveitados e vividos, outros não são correspondidos... outros são amor de amigo e há diferentes pra cada amigo, outros são amor de pais (este de pais é café-com-leite, não conta no caso, ahahah!)

    Mas sempre há um que é muuuito intenso, um que se destaca de maneira especial, um que é único, que acontece uma vez só e se diferencia de uma maneira especial de todos os outros. Acho que é por isso que dizem que se ama só uma vez e que o resto seria paixão, por causa "desse amor"

    Boa noite!

  • > Oii Querida

    Acho que é possivel amar mais de uma vez

    Mais é dificil

    Pode ser que uma Paixão tranforme-se em AMOR :)

    Bjs

  • A paixão é só uma isca para o amor acontecer.

    Bjos

  • ➨❝ Oi. ❞

    ➪ SIM

    ● Abraço do Stewie !

  • Acredito que seja a mais pura verdade...

  • Certeza. Certeza pque vi isso acontecer, e eu sei que vai acontecer de novo. A pessoa pode viver todas as paixões que quiser, mas sempre volta pra quem ama de verdade.

    Bjo, gata

  • Gosto muito dessa música...

    Acho que sim. Amor é só um!

    Bjos!

    - Você teria CORAGEM de terminar um RELACIONAMENTO por TELEFONE?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Olá MIga

    Não quero acreditar nessa frase.

    Beijos

  • Não sei, Querida!

    Ás vezes penso que sim. Amamos uma única vez, depois nos adaptamos. kkkkkkkk

    Mas eu penso também que este tal Amor primeiro pode ter sido um equívoco...e o melhor está por vir.

    Quem sabe?

    :)

  • não sei

    sou adolescente ainda pra tirar essa conclusão

Sign In or Register to comment.