Voces acham certo entregar todo salario na mao do marido?

Tenho uma amiga que entrega tudo que ela recebe na mao do marido.. ai ate pra comprar absorvente ela tem pedir a ele.. e ela ainda diz que ele eh bonzinho da tudo que ela pede.. mais ela so pede xampu, sabonete, pasta de dente, absorvente.. assim é facil ser bonzinho.. vcs nao axam?

Comments

  • é por que ela é muito besta , isso ele da sabonete , pasta de dente , absorvente com o $$$ dela pra dar a outra ou outras . Ou ela acorda ou continua besta bjss

  • o q??????????????

    isso é um absurdo,sei la se ele ama ela viu,manda ela fazer um teste,fala com ela pra não entregar a ele mais,vamo vê como ele vai reagir,se ele brigar com ela ,é pq ele ñ a ama!

  • kkkkkkkkkkk eu morro e nao vejo tudo.

    Quero uma mulher assim tb.

  • nao acredito!? ela age como se ele fosse o cafetao dela. me poupe.

  • Depende dos projetos que eles têm, podem estar economizando juntos, é complicado julgar o comportamento dela, até porque eles são um casal e muitos veem nisso o mesmo objetivo e pode haver confiança entre eles.

    Ela sabe do que ela precisa e naturalmente não vai passar por privações, se ela precisa de pouco pra ser feliz com certeza ela deve ter uma boa convivência. bjoos

Sign In or Register to comment.