Não entendo o por que ele não quer namorar comigo? homens o que vcs acham que está havendo?

Nos conhecemos há 4 anos atras, na faculdade. Estudamos juntos.

Sempre gostei dele. Já ficamos varias vezes, porém sem compromisso.

Ele namorou com 2 nesses 4 anos. Hj ele está só. Ele me procurou e estavamos saindo. Fui questiona-lo se agora ficariamos juntos, mas ele disse que queria curtir um pouco a vida só, sem compromisso.

Eu não aceitei e paramos de sair.

Passado 1 mes, ele me procura novamente e voltamos a sair, pq tb sou apaixonada por ele, e achei que agora daria certo. e novamente conversamos e ele disse que é para vivermos o hoje.

Pedi aele uma chance dele me conehcer, de ficarmos juntos. mas ele é estranho, disse que por enqunto quer viver assim.

Dps disse que não via me deixar.

Ele disse que me acha bonita, inteligente, gostosa.

Poxa, pergunei a ele oque falta para ficarmos juntos de uma vez, dps de tanto tempo nesse rolo. mas eu não sei.

Agora, acho que vou tentar me afstar um pouco, ser menos acessivel. Deixar de ligar, mandar mensagens.pra ver o resultado.

Eu deixo sempre claro que o amo, que não quero perdê-lo. Talvez ele se sinta acomodado, seguro. pois sabe que não irei deixa-lo.

O que vcs acham disso?

Comments

  • Infelizmente tenho que dizer que ele so quer sexo contigo. Deixa ele de lado um bom tempo. Se ele te procurar imponha a condição de namorar (se vc gosta dele). Se ele sumir é pq não gosta mesmo de vc. Homem separa bem mulher para ter sexo e mulher que gosta. E para ter só sexo ele pode mentir, enrolar. fazer de tudo para vc ceder. É triste, mas é real. Boa sorte.

  • não fique assim, seus problemas acabaram!

    Há um teste infalível:

    Ignore ele por umas duas semanas, não fale, não ligue, não procure.

    Arrume um amigo para te ajuda neste plano, vc vai sair com seu amigo como se tivesse algo com ele, e faça o garoto ver o que está acontecendo. Se ele gosta mesmo de vc, mesmo que lá no fundo, ele vai reagir a isto e vc vai perceber. tente. se der certo ele vai querer vc sim! Mostre que não precisa dele e ele vai ficar na sua mão.

    Bjoss.

    Ch@rada.

  • Acho que quando demostramos demais os nossos sentimentos, principalmente no inicio da relaçao, as pessoas tendem a esnobar....Acho que ele pode estar querendo a emoção da conquista, mas se está vendo que vc já está no papo, ele pode nao se sentir motivado!!!!

Sign In or Register to comment.