Eu odeio minha mãe o q eu faço?!?

Vários exemplos:

Acha que devemos mante-la apesar de receber mais de 3000 reais por mes para quue ela possa usufruir o dinheiro dela sem responsabilidade nehuma com os filhos.

Maltrata a mim e minha irmã, principalmente quando ela tem que fazer deveres domestico achando que isso é so nossa função.

Meu namorado, coitado, é de outra região e veio me visitar e a louca tanto fez que fez e eu não pude deixa-lo pousar na minha casa(isso que tem quarto separado), ele teve que achar uma pensão.

Ela acha que eu devo bancar o carro dela e agasolina.

Quando visitei o meu namorado a familia deles foram uns amores e até ofereceram para eles lavarem aminha roupa o que eu recusei, meu namorado, infelizmente, soemnte recebeu da louca ganonciosa, dizeres do tipo: se quiser lavar roupa vai ter que pagar de todo mundo uma faxineira mais agua e luz.

Update:

P..... é tanto ódio que matei o português!!!

Update 3:

"

Rejane, eu não sei o que ela tem e gostaria de perdoa-la e sentir amor e não ódio. TOdavia, Ela faz de tudo para que eu tenho mais ódio dela e mesmo quando falo o que eu sinto ela manda eu ir a m... ou ela se acha a pessoa mais certa do mundo e nunca ouve o que temos a dizer e para piorar eu não sinto a falta dela quando estou longe.

a Minha mãe para você ter noção nunca me pediu perdão ou desculpas, pois ela se acha certa o tempo todo.

E para piorar fica falando mal e provcando intrigas (inventando traição onde não tem) em todos os relacionamentos que eu tenho, que minha irmã tem, que amiga dela tem, que minha prima tem etc...(Ela era ruim quando eu era pequena e piorou após o divórcio com meu pai)

Gostaria de ter uma mãe como amiga, não como inimiga, mas eu já vejo que isso eu não tenho, já não tenho um pai como amigo e para piorar uma mãe que desagradável, mesquinha e não confiável"

Comments

  • Realmente, os princípios religiosos nos ensinam a amar os nossos pais. Porém eles são humanos, e por isso estão a mercê de erros. Não sei a sua idade, por isso não vou dizer que é para vc morar sozinha, deve ser difícil não ter uma mãe amiga para contarmos nas alegrias e tristezas. Frequento o espiritismo e acredito que muitas coisas que acontecem conosco nesta vida são reflexos de outras encarnações. Tente ser um pouco paciente, e viva a sua vida, não se aborreça com as picuinhas que ela arranjar, porque só causará mais sofrimento para vc e sua irmã. Será que ela também não acha que vc não a ama ou que simplesmente não liga para o seu sofrimento? Quando ela procurar confusão, se apegue a sua irmã, saia, procure um lugar que vc encontre amigas, converse, esqueça-a por alguns minutos e quando voltar não dê vazão para que a confusão continue. Nunca podemos achar que um problema não tem solução. Sua mãe deve ter algum problema, tente descobrir o que ela gosta e faça um teste. Agrade-a por um tempo, se não der certo abra o seu coração e conte o quanto sofre com tudo isso. Não sou ninguém para te aconselhar, somente uma pessoa que se senbilizou e tentou dar uma palavra de conforto para ajudar a sua família. " Nunca diga a Deus que vc tem um garnde problema, sempre diga ao problema que vc tem um grande DEUS". Desejo boa sorte e com fé em Deus tudo será resolvido da melhor maneira possível para que ninguém mais sofra.

  • Procure conquistar sua independência financeira e vá morar com sua irmã ,mesmo que seja numa pensão , trabalhem e paguem o aluguel e siga suas vidas. É dificil , imagino viver numa situação assim , mas tente pelo menos respeitar sua mãe, porque respeito temos que ter com todo ser humano seja quem for.

  • Mel, que situação horrível!

    Tente não sentir ódio, pois esses sentimentos só farão mal a vc mesma!

    Não sei sua idade, mas se der, vá morar sozinha!

    Tente ficar longe de sua mãe.

    Boa sorte!!!

    //(-_-)\\

  • O único jeito é vc ir morar sozinha.

  • O mau não é eterno e nada é por acaso. Leia um pouco sobre a biografia de chico xavier para entender melhor o que deve fazer.

    Abraços e paz

  • a sua família ta é precisando de oração...

  • Sua mãe tem uma lacuna emocional na vida dela, e o meio dela extravazar isso é com quem vive com ela, ou seja, você e sua irmã! Sei que os fins não justificam os meios, mas esse "trauma' que sua mãe deve ter, faz com que ela se trasforme numa pessoa amarga e mal amada! Ela não deve saber controlar seus sentimentos, sejam eles ruins ou bons, e acaba sobrando pra vocês! Sobre conselhos, não posso dar, porque isso é muito pessoal!

    Espero que tenha sorte!

  • queria muito poder te ajudar amiguinha, mas isso foge do meu limite, a única coisa que posso fazer é orar em seu favor, pedir ao papai do céu que cuide de você e sua irmã, peça tmbém a Ele que te ajude, não maltrate seu coraçãozinho com o ódio, ele faz mal até pro estômago.

    beijos

  • Nossa guria se ela é assim mesmo eu daria um jeito de internar ela,ela deve ser doente mental ou estar obsecada por algum espirito ,é serio procure ajuda médica ou espiritual que eu acho mais indicado no caso dela,pois nao é normal uma pessoa agir assim....

  • enquanto vc só matar o português ta blz!!!

Sign In or Register to comment.