preciso de opinioes urgente...ciumes ou realmente quer a verdade do meu passado?

meu namorado insistia sobre o meu passados relacionamentos eu nunca gostava de falar e por muitas vezes eu falava coisas que não era bem aquilo que tinha acontecido, eu me sentia mal e envergonhada em falar e ate mesmo medo, mais ele sempre insistindo dia apos dia para eu falar, no começo achava que era so pra pegar no meu pe que ele ficava perguntando, mais depois passei a ver a necessidade dele em saber de o que acontecia, entao resolvi contar tudo pra ele, so que ele ficou muito magoado comigo depois que eu contei, fica jogando na minha cara, ele procurou uma pessoa do meu passado e ficou perguntando coisas de minha vida como foi com ele.... a pessoa falou algumas coisas que divergem do que realmente aconteceu, e agora mesmo depois de eu contar tudo ele ainda continua, pensando e falando que eu estou mentindo e que a pessoa do meu passado ta falando a verdade, sendo que eu que me preocupo em manter e ter a confiança dele... deem suas opiniões por favor.....

Update:

não sei mais como reagir... pq eu amo muito ele e não gostaria nunca de faze lo sofrer.... mas ele nao consegue entender... nao tenho mais pq esconder nada dele e mesmo assim ele ainda fica assim comigo...

Comments

• Eu entendo perfeitamente sua situação. Já passei por isso uma vez. Só que no meu caso, contei a verdade toda desde o início. Ele sempre ficava jogando o que eu tinha feito e deixado de fazer no passado. Fiquei com essa pessoa por dois anos, mas eu rompi com ele pq não agüentava mais o ciúme que tinha sobre meu passado. Quando brigavamos, ele sempre dava um jeito de usar meu passado contra mim, só para se sentir superior. Não sei pq os homens têm tanta necessidade de saber os detalhes do nosso passado, mas sei que se fosse hoje em dia, eu nunca teria dito todos os detalhes. Eu penso que quem pergunta sobre o passado deva ser uma pessoa insegura, pq se julga inferior aos outros que passaram pela nossa vida. Se os nossos ex-namorados fossem tão bons assim, pq estaríamos em um novo relacionamento? Não faz sentido isso nos homens. Eles têm que entender que estamos com eles pq amamos e sequer lembramos ou queremos voltar ao passado.

• Olha a primeira coisa que vc tem que falar para o seu namorado é que quem vive de passado é museu, mesmo que no passado vc tenha vivido umas coisas na qual se arrepende hoje em dia isso e problema seu, ele está namorando com vc e não com sua vida e muito menos com o seu passado.Ele tem que ver isso e deixar a vida passar e ser feliz com vc agora, confiança adquirimos no relacionamento atual e não baseado no que foi no passado, se for assim se vc descobrir que ele chifrou a namorada anterior vc não terá confiana nele? ele está se preocupando muito com o passado e esquecendo de viver o presente.

• Oi querida, desculpe mas se ele prefere procurar a pessoa e acreditar nela ele não te merece..me poupe ne...

Bjokas!

• Oi amiga tudo bem?

Ora ora ele pergunta sempre o teu passado por acaso ele já te contou o dele?

Porque que ele se preucupa tanto com o teu passado será que não há coisas mas importantes pra ele se preucupar?

Será que isto é tão impotante assim para ele ate chegar o ponto de ir procurara o teu es.

Olha vou te ser sincera vc nuca vai ser feliz com ele se vc insitir nesta relação serás infeliz para sempre porque será sempre a mesma coisa!!! sera sempre a mesma coisa!!!

Homens assim são possecivos e são capazes de qq coisa por isso todo cuidado é pouco.

Se não tomares a tua decisão agora vc vai carregar, presta atenção CARREGAR a tua cruz pra o resto da vida. Boa sorte

• E sobre o passado dele, ele te contou?

Eu no seu lugar, já não estaria mais com ele.

• Todos nós temosum passado. todos nós tivemos erros e acertos em nossas vidas. Os acertos não dão forçasparacontinuar a fazer as coisas daquela menaira, o erros nos ensinam a viver melhor dai para a frente. Quero sero ultimo mas não necessaria mente o primeiro. Beijos

• Oi querida! esquece esse homem, deve ser um psicopata. Ou então se gostas tanto dele, vais sofrer para toda tua vida. a escolha e sua.

• Olha,

Este caso realmente é muito comum e as pessoas no geral não comentam.

Mas vou lhe dar algumas dicas:

1) Converse com ele na boa e com carinho diga a ele para começar a falar do presente e futuro com você, pois o passado a Deus pertence.

2) Explique pra ele que se você o conhece a mais tempo, seu passado seria diferente, mas agora você tem um compromisso com ele e irá respeita-lo.

Caso ele tenha alguma reação desagradável, você precisa pagar pra ver, e pedir um tempo pra ele, pois se ele realmente gostar de você, ele irá lhe procurar em no máximo uma semana. (durante este período fique comportada e de exemplo). caso ele não à procure, porque realmente o que ele quer e outra coisa e não te amar de lher dar carinho.

Abraços e boa sorte no seu relacionamento.

• me adicione no msn, posso tentar te ajudar...

[email protected]

• Ou ele acredita em você e em sua verdade, ou ele não serve para te namorar.

O passado de cada um pertence a ele mesmo e se o cara fica te incomodando é melhor cair fora, pois isso é neura.

Sign In or Register to comment.