O que vocês diriam a uma pessoa tão importante como esta?

é assim, eu daqui a pouco vou ao café tentar encontrar a minha melhor amiga para lhe pedir desculpa, pedir-lhe uma segunda oportunidade, dizer-lhe que não a queria magoar e que mesmo que ela se vá embora eu nunca me irei esquecer dela. Acho que ela estava um pouco chateada comigo e eu também sou muito tímida para falar com as pessoas, e tenho medo da reação dela...será que me podem dar um pouco de força para eu conseguir dizer-lhe tudo o que sinto pessoalmente sem ter de ser por celular? Por favor, ajudem-me! Preciso de ajuda para ultrapassar esta minha tímides para não deixar que a pessoa mais importante da minha vida saia da minha vida daqui a 22 dias chateada ou magoada comigo...(porque ela vai mudar de cidade)... Só quero que tudo fique esclarecido!

Comments

• olha passei por uma situação parecida, + ñ desmotrei a minha amiga o q sentia por causa da minha timidez, e assim elafoi embora e eu ñ falei nd me arrependo de ñ te falr nd, pois ela voltou ela veio na minha casa tudo, + depois ela esqueceu de mim, sofri muito por perder uma ótima amiga de todas as horas... mas superei isso, mas acordei tmbm e falei para mim msm, vc está acabandu com suas amizade e com sua vida por causa dessa timiez, ai de pouco em pouco to perdendu a minha timidez, agora estou bem melhor, + confiei em mim, se vc ñ confiar em ti, ñ vai poder fazer nd e nem confiar em ninguem...

crie coragem e pede descupa, e fale o q vc tem q falar a ela, pq depois vc vai se arrepender se ñ falr...

coragem a garota...

bjs, boa sorte...

• Se você acha que não vai conseguir falar devido a sua timidez, se acha impessoal por celular, então escreva. Sente-se agora no computador e escreva tudo o que quer dizer. É a maneira mais fácil, depois imprima, assine (acho isso muito importante) e entregue a ela com um presente (uma caixa de bombons, por exemplo).

Você pode começar dizendo que prefere escrever para que tudo fique claro e que ela possa reler e lembrar também de vc quando ela estiver longe.

Boa sorte e não deixe de resolver isso... ou vou remoer isso prá sempre.

• Olha, por você ser tímida, admirei muito sua decisão de falar com a pessoa, e outra, falar por telefone é Horrível !

Peça desculpas por tudo o que você sabe que fez e pelas coisas que você não sabe se fez. Diga que sua amizade vale ouro e que ela seria um grande perda pra você !

Espero ter ajudado..

• Timidez é complicado, sei como é pois também sofro com isso. Chama ela em um canto, toma coragem, fica vermelha, gagueja mas fala, desabafa. Pior é ter que ficar com remorço depois.

Um abraço

• chega assim pra ela e fala olha vc sabe como eu sou timida né mas intao vc me disculpa eu gosto tanto da sua amizade e nao queria que ela terminasse assim sem nenhum esclarecimento

Sign In or Register to comment.