Porque os artistas usam tantas drogas ?
Porque será que antes de uma pessoa ser famosa elas são pessoas normais, depois que aparecem em uma novela e vai a um programa de televisão a pessoa muda se fecha só usa óculos escuros e fica correndo das pessoas nas ruas e se entregam as drogas e no alcoolismo até se acabar ?
Comments
A fama corroe as pessoas, e quem não sabe lidar com ela, acaba se "auto destruindo".
Ou seja, a fama gera muito estresse para os artistas, alguns conseguem lidar melhor com isso, e outro não e acabam entrando no mundo da drogas e começam a agir de forma estranha.
E isso ocorre, na maioria das vezes, por conta de más companias
xMx
nao sao todos que usam
Culpa da fama, pra ser sincero eu odeio fama e nem quero ficar famoso.
pq eles n tem o que fazer com a grana deles.
Porque eles manjam dos grin deis uahsuashuahs
É que as vezes, a vida imita a arte. Tome por exemplo alguns "artistas" que se dizemcantores: tocam uma droga de música e acham é que boa. Quando percebem que é uma droga, acaba usando droga.
vai ver que é o trabalho, deixam estressados e eles sentem... sei lá, mais"confortável". Não entendo porque alguns artistas começam como pessoas normais e depois fazem "isso"
simplesmente p/ chamar atenção.
artista quando nao lançam musicas novas teem que fazer algo p/ chamar atencao.
Muitas pessoas quando ficam famosas não sabem administrar sua fama. Quando vem muito dinheiro na mão se envolve com pessoas da fama e começam a se drogar. Muitas pessoas.da TV que vc nem imagina são usuario de drogas. é triste!
Nem todos. Só os desequilibrados!!!
Nem todos. Só os desequilibrados!!!
Muitas pessoas quando ficam famosas não sabem administrar sua fama. Quando vem muito dinheiro na mão se envolve com pessoas da fama e começam a se drogar. Muitas pessoas.da TV que vc nem imagina são usuario de drogas. é triste!
vai ver que é o trabalho, deixam estressados e eles sentem... sei lá, mais "confortável". Não entendo porque alguns artistas começam como pessoas normais e depois fazem "isso"