A placa de video GeForce 6200 512MB agp é boa para um PC doméstico?

Eu estou com vontade de usar um dinheirinho que eu andei juntando de uns tempos pra cá e, então, gostaria de saber se esta placa de vídeo é boa para rodar jogos como: Need for Speed, Shift, Most Wanted...; Trainz Railroad Simulator 2009, Flight Simulator, entre outros jogos. E se eu comprar ela, quanis vantagens eu terei daqui pra frente.

Comments

  • nao é boa nao....

    tive 2 para testar a gf 6200 512Mb, mas usei e vi que nao era nada boa.... a outra era uma ati x1650 pro 512 ddr2 128 bits shader model 3.0 directx 9.0, esta é a que eu tenho e jogo quase tudo no medio / alto... call of dutty, NFS, Pes, Gothic 3, spellforce,medal of honnor. overlord, dark messiah...

  • Não recomendo não, muito fraca. Procura trocar sua placa mãe por uma que suporte PCI-E 16X, e tente pegar algo melhor.

  • sim...sim...sim

  • Não é boa não o Slot AGP é bem antigo e mais lento que o PCI-E.

    Verifica se sua placa mãe tem slot PCI-Express, caso tenha pegue uma placa de video com esse padrão. E tenta pegar uma Geforce 9600 no minimo :))) se puder claro. Mas olha só a GTS 250 ta 489,00 reais e algumas lojas financiam no cartão de credito em 10x sem juros. Caso vc possa pagar dessa forma, seria melhor pegar uma.

    Boa sorte

  • Com certeza, minha GeForce é FX 5600 de 256MB agp e é muito boa. Se você comprar essa GeForce você não irá se arrepender. Flw.

  • Placa de Vídeo GeForce 6200 512 Mb DDR2. AGP - Melhor Custo/Benefício do Mercado .Tenho um pc Tipo: - processador AMD Athlon XP,1666 MHz 2000. Muito boa pra uso doméstico mesmo.

Sign In or Register to comment.