Se sou bonito, pq nunca nem beijei uma garota???? Qual é o meu problema??

Tenho 16 anos, nunca namorei, nunca beijei nenhuma garota. Algumas pessoas me consideram esnobe só de me olhar... Como mudar isso?? As garotas dizem que sou bonito e tal... Era muito tímido e de uns tempos pra cá venho mudando bastante, o problema é que as pessoas já estão afastadas de mim. Mesmo sendo tímido antigamente muitas garotas me pediam em namoro ou pediam pra ficar, recusava justamente por ser muito inseguro... Como mudar essa situação?? Como achar uma garota pra mim?? Ajuda, por favor!!! Como ter mais atitude???

Valeu!!!!

Comments

  • rlx meu bem , vai chegar sua hora , vc ainda ta novo , para de pensar nisso por um momento , pense em vc , seja comunicativo , saiba fazer amizades , descubra os seus charmes , e espera que logo logo vc vai ser reparado e vai chamar atenção de uma 'MULHER ' que vale a pena , é melhor uma que seja somente sua e que goste de vc d verdade doq varias que só seja por momento ! Deus não falha . Tb sou bonita , tenho 17 anos e nunca namorei , querer eu qro , muito , ja chorei e perguntei poq n tenho sorte ? mais agr aprendir que Deus quer o melhor pra mim , ngm fica só , e sei que ele ta preparando o cara certo pra mim , e se ngm te quiz ou se vc nunca namorou , é sinal q ngm te merece :) bj

  • GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.

  • Ah cara vai conhecendo pessoas novas participa de cursos, grupos de dança ou teatro assim vai perdendo a timidez e com isso vai se sentir seguro, conhecendo novas pessoas pode trabalhar seu lado social o medo vai passando e por fim acaba ficando com uma garota e etc. Eu tbm sou timido e estou trabalhando para perder isso e o caminho que encontrei e esse quanto mais experiencia tiver vai perdendo o medo

  • tente se socializar mais fazer amizades que em momento certo você irá achar uma namorada.

    boa sorte!

  • vc deve ser gay

Sign In or Register to comment.