O que você acham desses casais que namoram na frente dos outros?
Eu acho isso horrível!
Primeiro, eu tenho namorado, e pra demonstram afeto pra ele, eu não preciso fazer isso em público, eu faço isso na nossa casa, não sei o por que esses casais grudentos ficam namorando a vista dos outros, aposto que quando eles chegam em casa, deve ser uma briga e tanto.
Eu nunca faria esse tipo de coisa na rua, é muita falta de respeito com outras pessoas.
Eu sei muito bem como demostram afeto, amor, carinho e ser companheiro com meu namorado, sem se exibir em público. Eu demonstro isso na nossa casa...
Comments
Eu tambem acho horrivel! acho que quem faz isso deve achar lindo! na minha opiniao as pessoas nao tem obrigaçao de ficar vendo e ouvindo a pegaçao de ninguem, acho muito intimo ficar beijando de lingua no meio da rua, dando amasso e etc.., um selinho tudo bem, mas mais que isso jà passa a ser vulgar!
""TÔ COM VOCÊ E NÃO ABRO"!! Acho isto indecente, falta de maturidade e Realmente Falta de Respeito com os outros, afinal ficar COPULANDO praticamente nos pontos de ônibus, em esquinas é realmente uma afronta, pois afinal muitas vezes passam crianças pequenas e mesmo nós adultos, é nojento transforma a MULHER em um LIXO USÁVEL E DESCARTÁVEL.
estrelinha para você, garota!!!!!
Tbm não gosto !! acho que beijo é muito particular, tanto hetero como gay !!!!
como vc mesmo disse, existe varias formas de se demonstrar carinho....
acho ridiculo ficarem se agarrando na frente dos outros!!!
tbm não gosto..!!!
Sei lá isso é meio que incomada sim,você não sabe o que fazer fica meio sem graça,particulamente não gosto,principalmente se você sai com um amigo seu que tem namorada,e fica lá segurando vela.
Falta de respeito, e demonstra como eles tem um amor-apego, ao invés de um amor maduro de um casal de verdade, que aguenta esperar até chegar em casa. =.=
uma coisa é se beijar a outra e comer a pessoa
Concordo com vc acho uma pouca vergonha isso é para se amostrar conheço casais que são assim quando chegam em casa é briga de foice..afffff
Sou discrto e como vc não sei demonstrar nada na presença dos outroos
se voces são um casal gay , nao tem que ficar se esfregando na frente das pessoas...
eu tenho nojo de ver assim como outras pessoas tem.
Normal!
Anormal é um andar de um lado da rua e o outro do outro lado