PERGUNTA PARA OS HOMENS SOBRE SEXO?
Meu marido acha ruim se eu gozo 3 , 4 vezes na trans@ mas se eu não gozo também acha ruim
tipo acho que uma gozad@ só não mê satisfaz prefiro nem ter
vcs homens acham isso normal ou acham que meu marido é burro mesmo em não aproveitar a mulher que tem?
Comments
SEU MARIDO É UM TREMENDO DE UM IGNORANTE ,BURRO ,TONTO EM MATERIA DE SEXO,COM QUE VAI CONTROLAR O GOZO DA MULHER ,A SE TIVESSE UMA IGUAL A VC NOSSA IA RETARDAR O MAXIMO E IA ESPERAR BASTANTE PRA AMBOS TER O MAXIMO DE ORGASMO POSSIVEL,VC ESTA CERTINHA TEM ORGASMO MULTIPLOS.
Acho que ele é burro mesmo. A coisa mais gostosa no sexo, para um homem, é sentir o prazer da mulher. Minha mulher sempre goza mais de uma vez e eu adoro sentir.
acho qu e ele não da conta do recxado
meu marido ama quando gozo varias vezes e faz mto bem pro ego dele não sei porque o seu é assim axo nque ele fica canssado e quer terminar lkogo ele é um bobo
Sei la... talvez ele ache que vc esteja fingindo.
sim ele é burro, devia estar feliz.
Ele é retardado, ou provavelmente gay
Tipo ele nem Burro não é ele é um IDIOTA de mão cheia, não sabe aproveitar da mulher que tem em casa enquanto eu brigo pra ter sexo em casa e muita das vezes ela goz@ uma vez só e eu já me sinto satisfeito por ter satisfazido ela na cama, agora tem cara que são uns verdadeiros OGROS em casa né!! AFF SE ELA VIRA PRA MIM E ME DIZ QUE FOI 3 OU 4 EU FALO ESSE CARA SOU EU .. (KKKKKKKKKKKKKKKK)
Acho ele meio burrin.. Prefiro que a mulher sinta bastante prazer na hora do sexo. Quanto mais orgasmo melhor! Assim sinto mais prazer tambem! Comentário pessoal! Mas cada um tem seu gosto. Embora normalmente as mulheres reclamam muito que o parceiro só pensa no prazer dele e sei que na maioria dos casos é verdade. Porém fazer o outro sentir prazer e ter prazer na transa é o mais legal na relação. Vlw!
Ele e muito burro, se fosse eu, eu queria ate q vc gozasse na minha boca. Vc tem q fazer sexo pra te satisfazer tbm, nao e so ele q pode gozar e pronto, vc tbm tem esse direito de gozar.