Histórias Por fora dos tatames - Treinos a porta fechadas ! rs?

Aqui é pra voce contar historias que voces conhecem ou ouviram de sua academia ou academia da sua cidade de brigas e curiosidades ... vou colocar umas pra exemplo !

VITOR BELFORT :

Dizem que na epoca que ele treinava jiu jitsu na BTT ainda na faixa azul ele era uns monstro .. finalizava a maioria dos pretas do carlson gracie

JOSE ALDO :

nos tempos de jovem fla .. andava com o 9 pelotao muito brigou na estaçao contra os furia jovem do botafogo .. e tambem a cicatriz que tem no rosto foi em uma briga na zona leste de amazonas em uma boate

BLACK HOUSE .. equipe de mma do Spider silva

dizem que o AS é uma demonio nos treinos ... ele humilha todos la dentro com brincadeiras nos treinos que ninguem acha ele nos ringues .. o que chega mais proximo é o lyoto !

RAMPAGE VS RASHED ... sairam na mao em uma boate em las vegas ... rampage colocou o rashed pra dormir !

RYAN GRACIE .. esse tem historia !

Ele falou que tava numa balada com os amigos e a namorada, e viu que tinha um cara encarando ele e a mina dele sem parar. um amigo chegou pra ele e avisou que era o Ryan Gracie que tava olhando pra ele, e que era melhor ele não ficar encarando de volta, e ele nem sabia quem era o Ryan na época. Ele se sentiu desconfortável com a situação, a mina dele tbm estava meio com medo e tal, aí ele combinou com ela que iria pagar as comandas no caixa, e enquanto isso ela iria saindo pelo outro lado da balada e eles se encontrariam na porta. Antes dele chegar no caixa ele já ouviu um tumulto acontecendo atrás, voltou correndo, viu uma roda aberta, um cara caído no chão e o Ryan do lado dele. Daí o Ryan viu esse meu amigo, encostou nele e falou: "Esse cara tentou pegar sua mina", e saiu fora.

Depois ele perguntou pra mina e ela realmente confirmou que o cara tinha colado nela e o Ryan chegou, falou q ela tinha namorado e deu um socão no cara

_________

O Sirena em Maresias, eh uma balada conhecidíssima do litoral norte de Sampa e que tem fama de ter MUITA maravilhosa e uma par de playboy, pois, eh cara pra kct.

O Ryan chegou com uns 10 kras da equipe dele e os seguranças foram tudo saindo fora de medo, pois, ja conheciam a fama do cara e sabiam quem ele era. Eles entraram, furaram fila e foram pro meio da pista. A música parou e o Ryan Falou: "Pode soltar o som que hoje quem vai fazer a segurança daqui somos nós"

E a música continuou, parece que a noite foi sussa e n teve confusão.

_________

ryan deu um tapao na cara da feiticeira em pleno sirena lotado !

___________

draculino conta nesse video uma das historias mais impressionantes da vida dele, quando eles estavam indo para uma aguardada festa. no caminho parando no semaforo veio um cara de cadeira de rodas vendendo doces, o ryan sem se importar com nada, pediu como o cara estava e apesar das buzinas e xingamentos, botou o cara no carro e a cadeira de rodas no porta mala e levou o recem conhecido para a churrascaria mais cara da região. Draculino sendo egoista pensava somente na festa que estavam perdendo, depois de toda comilança eles levaram o cara de volta exatamente da onde tinham o pego. Draculino tempos depois entendeu que aquele jantar pra eles foi uma festa perdida, mas para o cadeirante pode ter sido um dos momentos mais importantes da vida.

____________

Na noite de ontem aconteceu o XFC em São Paulo, que como a maioria dos eventos realizados em São Paulo, atletas das duas maiores academias da capital, a Gibi Thai - Gracie SP e Macaco Gold Team - Chute Boxe. O maior destaque da noite foi um dos maiores nomes do Muay Thai brasileiro, Moisés Gibi, que venceu o duro Katel Kubis por TKO no 2º round. Entretanto, antes do combate mais esperado da noite, Jorge Patino Macaco e Ryan Gracie fizeram uma "preliminar" na platéia, confira as palavras de Macaco.

"Meu aluno venceu a penúltima luta da noite, enquanto eu o levei ao vestiário e o deixei dando entrevista pra televisão, tinha que passar por uma parte da platéia onde estavam alunos da Gibi Thai e da Gracie São Paulo. Simplesmente disseram que eu não passaria, e eu disse "o que?"... Nisso me agrediram pelas costas, quando eu virei e ví que era o Ryan, não pensei duas vezes, soltei um direto e um gancho, ele veio todo grogue pra cima de mim, levou mais um cruzado e outro direto nas fuças! Me agrediu pelas costas e agora vai ter que operar o nariz que eu quebrei! Ai vieram pra cima de mim e eu me protegi como pude", afirmou.

Macaco fez questão de se desculpar pelo episódio lamentável e elogiar Moisés Gibi: "O Gibi é um cara sério, um atleta de primeira e merece respeito. Mas o Ryan é aquilo que todo mundo sabe, sempre cercado de dez ou quinze, sempre doidão e nunca fazendo algo para o bem do esporte. Sou atleta profissional e peço desculpas por isso, mas se o cara chuta a minha bunda e eu corro, vai chutar sempre que der vontade".

_____

a verdadeira luta !!!

Ryan x Tico

http://magatown.br.tripod.com/a

Comments

  • Interessante estas histórias off dos lutadores da UFC.

  • Onde foi que você consegui essa informação?

    Vi o Zé Aldo dizer no globo esporte que a cicatriz ele adquiriu quando criança, acho que foi num acidente que ele teve com uma churrasqueira.

    "A cicatriz no lado esquerdo do seu rosto foi resultado de um acidente na infância, Aldo caiu com a face sobre a grelha de uma churrasqueira acesa."

  • Essas atitudes que o Ryan tinha não eram atitudes condizentes com os Guerreiros do Bushido.

    Ele não tinha essa código de honra em seus assentamentos intelectuais e isso, infelizmente é a verdade.

    Era de uma família tradicional, mas tinha atitudes erradas.

    Infelizmente tem pessoas assim em todas as modalidades de lutas marciais. Isso só não se inere ao Jiu Jitsu.

    Histórias muito interessantes. Vê-se que tirando o Lyoto Machida, o restante da galera é tudo meio esquentadinha mesmo....ehehehe

    Abraços

  • vou lê isso não namoral '-'

  • BRUCE LEE

    CONHEÇO INUMEROS RELATOS DE ENVOLVIMENTOS COM BRIGAS COM GANGUES.

    ESTE TEVE A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR EM UM DOS MELHORES COLEGIOS DA CHINA, NO QUAL DEVIDO A INDICIPLINA BAIXO RENDIMENTO ESCOLAR E BRIGAS CONSTANTES FOI EXPULSO DO COLEGIO. APOS ALGUM TEMPO EM UMA BRIGA BRUCE LLE ESPANCOU AO PONTO DE COMA UM FILHO DE UMA FAMILIA DE GANGUESTER DA PESADA E TEVE QUE DEIXAR O PAIS. NA OCASIÃO DESTA BRIGA BRUCE LLE CHEGOU A SER FICHADO NA POLICIA. DAI PARA EVITAR UMA RETALHAÇÃO DA FAMILIA DO JOVEM BRUCE LLE FOI MORAR COM SUA IRMÃ NOS ESTADOS UNIDOS.

    YIP MAM

    Man vivia se envolvendo em brigas onde sempre vencia graças à eficiência de seu Kung Fu. Um dia convidaram-no para enfrentar um senhor de seus 50 anos de idade, que diziam conhecer artes marciais.

    Ele aceitou imediatamente e procurou o homem para desafiá-lo. Este o olhou de alto a baixo e sorriu, perguntando se ele havia treinado com o venerável Mestre Chan Wah Shun, de Fatshan e se ele já havia aprendido o Chum-Kiu (segunda forma do estilo Ving Tsun).

    Yip Man não ouviu o que o homem dizia, pois teria percebido que apenas um conhecedor do estilo poderia saber esses detalhes. Vendo que não havia outra alternativa, o homem disse que Yip Man poderia atacar como quisesse, que ele tentaria não machucá-lo.

    Isso enfureceu o adolescente, que atacou diversas vezes. O homem apenas esquivava seus golpes e o jogava ao chão até que Yip Man reconheceu sua derrota. O senhor finalmente se apresentou: era Leung Bik, o segundo filho do Grande Mestre Leung Jan, professor do Mestre de Yip Man.

    Yip Man se desculpou e solicitou que o aceitasse como discípulo. Dessa forma Yip Man concluiu os estudos do Ving Tsun aos 24 anos, quando retornou a Foshan

    (TEXTO DO WINKIPEDIA)

    DETALHE ADICIONAL UMA CONDIÇÃO FOI DADA A ELE PARA APRENDER COM O MESTRE DA NARRAÇÃO FOI DE QUE NUNCA TIVESSE UM ALUNO E JAMAIS PASSASE SUA TECNICA A UM DISICPULO.

    PROMESSA QUE NÃO FOI CUMPRIDA.

Sign In or Register to comment.