não sei o que ele viu em mim?

tem um cara que eu to ficando que ele tem o fisico do ator que faz o thor , ele é um gato . ta interessado em mim , as pegadas dele são intensas .

mais a gente não combina nem um pouco , eu tenho 18 anos mais tenho cara de criança e sou magrinha , o perfil dele tem que ser aquelas mulheres gostosonas de academia.

não entendo o que ele viu em mim , e ainda por cima eu sou super sem graça quando to perto dele fico tao nervosa que fico que nem uma retardada.

Comments

• MARCELA SE VALORIZE CHEGUE ""CHEGANDO"" CHEGUE COMO A PODEROSA!!!

:D

• Vai ver que ele só quer prazer mesmo , o cara quando quer uma boca, um corpo pra se esfregar pega qualquer uma mesmo só nao pode ser feia segundo o ponto de vista do cara. Mas nao se iluda, isso nao quer dizer que ele goste de vc ou quer algo sério as vezes só quer pegação mesmo, homens ligam mais pro prazer do que pro relacionamento em sí.

• vai ver ele ñ precisou q vc tenha algo especial. Pois o amor acontece do nada e sem motivos, pode ser q o seu simples jeito de ser agradou ele. Ñ tenha medo e aproveita: seja feliz! Bjao

• Talveez ele te achou diferente! As pessoas gostam disso ;)

• Gata vc tem q ser mais segura , se ela ta com vc e porque tem algo em vc que ele gosta , relaxa , curta o momento ... Lembre sempre q beleza nao e tudo tem q ter conteudo .. Bjo

• O corpo não e tudo em uma mulher

• Perguntar é tão difícil, né?

¬¬³

• pergunta a ele

Sign In or Register to comment.