Estou apaixonada mas ele não sabe! O que faço falo para ele ?
Desde o começo tudo foi muito envolvente e inesperado , nos conhecemos de forma inesperada, acabou acontecendo uma atração muito forte e estou apaixonada por ele. Mas ele não sabe, acredito que ele pense que somos apenas ficantes não consigo expor a ele o que sinto por que tenho medo de não ser o mesmo da parte dele. Mas de qualquer forma é ótimo estar apaixonada me sinto muito viva , nada melhor do que estar com alguém que se quer muito.
Queria muito que ele soubesse ,mas tenho medo de dizer , como vcs na mesma situação agiriam. Obrigada !
Comments
Cara, é fácil falar aqui para vc chegar logo nele, ser cara de pau e falar o que sente pq é com vc, não é comigo. E mais, homem não gosta de mulher muito sentimental e grude. Eles preferem as fortes, que não expõem facilmente seus sentimentos. Enfim, se fosse no meu caso, tentaria ser mais amiga dele, mas sem deixar transparecer que estou apaixonada. Se ele se tocasse e pedisse para ficar novamente, aê seria outra história. Boa Sorte.
Clara. Não diga a ele de jeito nenhum q está apaixonada!!
Homens por natureza, gostam de caçar...se a caçada fica fácil d+, acaba a graça. Eles partem pra outra! Vc tem q ser difÃcil e fácil ao mesmo tempo....tipo...deixar q ele perceba q vc ta afim, mas ao mesmo tempo, deixar dúvidas na kbça dele!! Eles nunca podem ter total certeza q te conquistou e se vc falar ou se declarar d+, para ele não compensa mais! Na hora q vc disser, com certeza ele vai ser compreensivo, vai dizer q eh mto legal saber disso. Mas vai acabar a graça mais pra frente e o q ta bom vai durar menos q vc imagina! Acredite: vc tem a faca e o queijo nas mãos. Saiba agir com inteligência! Espero ter ajudado.....bjoooss....
o melhor a fazer é
revelar seus sentimentos pra ele
ja é um bom começo vcs estão ficando.
com o tempo ele te enchergará de maneira diferente.
acho q vc deve grita p o mundo ouvir que vc o ama.
não existe bada melhor q o amor.
boa sorte
faça o mais rapido possivel
Ah você está numa situação ótima, com certeza isso vai dar namoro, se vocês já estão ficando e você gosta dele é porque a quÃmica está dando certo..
Tente tocar nesse assunto e você verá que ele também gosta de você (caso contrario não estariam ficando ainda, né?) vai dar certo garota, confie em você mesma!
BOA SORTE AOS DOIS!
eu sou uma pessoa muito livro aberto sabe...
eu exponho o que estou sentindo sempre... é uma faca de dois gumes, ele pode estar sentindo o memso ou nao!!! vc pode se magoar sim, mas tb quem sabe pode ficar feliz da vida!!!
Se vc nao falar ele nunca vai saber, entao minha filha va la e grite pra quem quiser ouvir que vc ta apaixonada por ele e deixa a vida te levar!!!!
boa sorte!!! beijossssss
Pois nao diga, ele pode ficar se achando e brincar com voce,
deixa ele demonstrar primeiro que sente algo por vc dai sim quem sabe, mas continue assim e gostoso sentir isso...
Clara,
Você tem que ser sincera e expor os seus sentimentos!
Não tenha medo, isso é atitude! Só não seja melosa demais.. diga que você realmente não esperava que essa paixão fosse ser tão rápida assim! deixe ele consciente do que vc sente!
Boa Sorte!