Vocês concordam com a classificação indicativa dos jogos da série The Sims™ (16 anos)?
A classificação indicativa dos jogos da série The Sims™ é inadequado para menores de 16 anos porque contém cenas de nudez, insinuação de sexo, agressão física e temática adulta atenuada. Existe um pouco dessas coisas sim, mas bem leve, pra mim deveria ser para 12 anos. Vcs que já jogaram, o q acham?
Comments
eu acho essa classificação de 16 anos muito pesada!!!
no minimo tinha que ser 12 ou 14 anos pq é apenas um jogo e não uma insinuação a violencia e sexo!!!!!!!
Isso é só pra enganar o cliente que ira comprar, eu tenho já 13 anos e ainda jogo o the sims, 1 , 2 e o 3. num tem nenhuma cena de nudez
Não concordo com os 16 anos, é muito. Se uma criança de 12 anos quiser jogar, ninguém vai impedi-la de comprar, só os pais podem impedir de jogar, e o conteúdo do the sims é um conteudo "cotidiano", nada de mais, qualquer pessoa tem noção do que se passa lá, eu também acho que deveria ser a partir de 12 anos igual outros paises.
Eu tenho 18 anos anos e jogo desde o lançamento do the sims 1, e isso não me influenciou em nada.
nao concordo pq se a crinça quiser jogar ninguem vai impedi-la veja o gta san andreas ate crianças de 10 9 anos jogam gta e la e crime mesmo e msms assim gta e pra 13 anos
não,tinha que ser livre,vamos falar sério,essa coisas de classificação não impede agente de fazer nada
Não concordo
Msm tendo esses negocios (sexo, nudez, violencia) não é uma coisa apelada igual ao GTA
The Sims poderia ser para maiores de 12 anos 14 por ai.
Acho que maiores de 16 é meio que exagerado (eu disse meio)
Eu sou menor do que vc mais jogo GTA, isso, vc pode jogar qualquer game inadequado por tanto que não faça as coisas contidas no game
Espero que eu tenha o ajudado
FALOW
pow isso naum tem nada ver so pq tem como beija e para fazer amor e um pouco mas real entende isso naum vale e pq ninguem vai concorda pq tudo mundo e fâ motivo:avida da pessoa e dela e faz o que quer!
12 ai vc já pego pesado.
pq não é só a parte de sexo tem tambem a parte de briga disculsoes e de dar uma peixada na cara do outro de dar uma sacada no outro. de trabalhar como vigarista/~criminalidade e tem tambem os de falsificar dinheiro no caso do jogo "maquina de falsificar simeloes"
e da pra ser abduzido pro alialigenas.
bom isso que eu to falando uma criança de 12 anos acho q não daria conta de faser pq ta um pouco de trabalho joguei por 1 Mês direto e vi cada coisa q nimguem numca viu eu mesmo perguntei coisas em fóruns e nimguem soube me responder.
então por tudo q eu vi nakele jogo está mais que correto os 16 anos.
"claro isso no pc" o de ps2 acho q 14 anos daria certo já.
Eu comecei a jogar com 11 anos e jogo até hoje (18)...
Pelo que eu me lembro, nunca fui influenciada a fazer algo por causa de algo que vi no jogo oO
Gosto muito de The Sims (Y) - 1, 2 e 3 x)