onde posso baixar o filme ato de coragem sem protetor de link?

ja mandaram baixar com quebra link enverter o link e nao onsigo alguem pode mim ajudar agradeço

Comments

  • Esse negócio de protetor de link é bem chato mesmo.

    Achei esse filme aqui: http://www.telona.org/ato-de-coragem-bdrip-xvid-du...

    Cliquei em BitShare e abriu uma pagina onde esta escrito REDIRECIONAMENTO DE PÁGINA.

    Aí vc vai descer até o final e ficar esperando sumir a palavra DOWNLOAD e no lugar vai aparecer o seguinte:

    Link liberado clique aqui para continuar. (isso demora uns 30 segundos)

    Clica lá, vai abrir outra página.

    Entre as propagandas, no meio da página vai aparecer:

    Pode clicar aqui para continuar.

    Nessa mesmo que vc não clique, depois de um tempo ela some e aparece finalmente a página onde realmente está o arquivo para Download.

    Clique em Regular download espere a contagem regressiva de 50 segundos, um pouquinho acima da tecla em que vc clicou. ao final da contagem vai aparecer os códigos do Captcha

    Digite na janela o que vc vê : nome e números separados.

    e clique em Sove Captcha.

    Só então vai aparecer o botão Start Download. UFA!!!

    Aí se vc clicar nele vai dar início ao download do filme.

    Que fique bem claro que entre os clique nos botões e links ao longo dessa caminhada toda vão abrindo páginas de propaganda à parte no seu navegador.

    Não tem como fugir disso. Eu particularmente vou fechando elas na medida que vão abrindo mas se quiser, pode deixar pra fechar todas depois que der inicio ao download do filme.

    Aí fica a critério de cada um.

    Abraços, boa sorte aí com seu filme!

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.