Para as mulheres que tem celulite, deixo um conselho.?
Quando algum idiota te achar cheia de celulite, mande ele passar a ponta dos dedos nas mesmas de olhos fechados. Mostre a ele que estes furinhos em vcs nada mais é do que uma linguagem em braile ende se se lê : EU SOU GOSTOSA!
Comments
parece que tem alguém querendo se redimir.
só faltou mencionar Eva!
rsrsrsrs
bjs
vou lembrar disso na hora em que meu marido pegar nas minhas gordurinhas.
Caraca..
Vc só faz pergunta assim??
Eh a terceira qvejo jah..!!
UIHAUIhasuihaUISHiuas
muito bom...
o homem que nao quer que sua mulher nao tenha celulite tem que ter muito dinheiro,pra pagar as seçoes de drenagem linfática, ou se fingir de cego.
Gostei da linguagem em braille. Será que vc está dizendo que p aguentar a celulite, tem que ser cego?
Tudo em excesso não é bonito...se tratar e se sentir bonita levanta o astral de qualquer cristão...cada homem merece a mulher que tem...se quiser ter uma bela moça do lado que se preste ao papel de cuidar dela...graças à Deus hoje, em sua maioria, as mulheres são independentes e cuidam de sua estética...sem contar; que vocês homens, em sua maioria, admiram mulheres com corpos bem feitos e bem cuidado...dizer que não seria hipocrisia...
Nossa...Isso não teve sentindo...Mas gostei...rsrsrsrsrs
legal
Parabens !!!
bjus
Bacana, sou magra não tenho(pelo menos eu acho que não), mas to tentando engordar um pouquinho, não barriga, mas enfim, isso é uma coisa que toda mulher deve ter assim como estria, para ser mulher sabe. Muito legal seu texto, isso sim é valorizar a mulher brasileira ....