Para quem é viciado em Two and a half man!!!?
Sei que a pergunta pode parecer imbecil, mas estou procurando um episodio de two and a half men e não acho em nenhum lugar, gostaria entao de saber o nome dele. A unica coisa que me lembro dele é que a Evelyn, Rose e Bertha se unem para saber pq o Charlie odeia a mãe dele, sei que no fim ele acaba se estressando e falando tudo que pensa a respeito dela. Agora não sei se foi só uma pequena parte do episodio ou o assunto central. Se alguém se lembra dele, me ajuda ai, não precisa nem ser o nome, mas se lembrar de outras parte desse episodio é mais facil pra mim procuraar. Como disse pode parecer besteira, mas eu tenho meus motivos. Valeu!!!
Update:Em relação as temporadas eu não sei, mas sei que a Rose vai embora no meio da quarta, então pode ser da 1º a 4º, porem ela volta algumas vezes, então não tenho certeza.
Comments
2 temporada - Episódio 2
Enjoy Those Garlic Balls
vc n axou antes pq o tema desse episódio é charlie convencendo alan de que o casamento de Judith e Herb é o melhor para ele já q ficaria livre da pensão
Puxa, tava com o nome do ep. na ponta da lÃngua, mas esqueci.
Já vi todas às sete temp. e ainda irei assistir a oitava e nona, qualquer coisa dou o nome do ep. ..Já ia esquecendo
Você
sabe ao menos a temporada?