Pq as garotas de animes são tão bonitas?
pq as garotas de animes são mais bonitas do que as da vida real????*x*
Update:em outras palavras eu gosto do estilo delas dããããã :P
pq as garotas de animes são mais bonitas do que as da vida real????*x*
Update:em outras palavras eu gosto do estilo delas dããããã :P
Comments
Talvez porque garotas de anime são apenas esteriótipos.
Pode reparar que muitas das atitudes delas não tem nexo, por exemplo, ser sempre meiga e carinhosa com todos. Você seria assim? Eu também não.
Repare também que muitas vezes as histórias são passadas pela perspectiva do personagem homem: ele é sempre apresentado com qualidades e também defeitos, para que você se identifique com ele em vários momentos, mas a personagem feminina não serve para isso, ela está lá para enfeitar a história, como se fizesse parte do cenário que faz o herói aparecer ao salvá-la.
Claro que estou generalizando, mas com certeza é uma tendência. E isso me incomoda porque muitos aspectos dessa ficção são cobrados no mundo real. Por isso que ao contrário de você, eu gosto mais das personagens menos "conservadoras" e meigas como a Erza em Fairy Tale, a protagonista de Ghost In The Shell, a Caska de Berserk, personagens de Bubblegum Crisis entre outras.
Não acho errado você gostar de garotas meigas e das de animes, também gosto de pessoas assim mas acredite, cansei de ouvir que tenho que me comportar de um certo jeito só por nascer com uma vagina, este sim é o problema. Eis a sua resposta: garotas de anime são um conjunto perfeito de esteriótipos que pessoas reais nunca conseguem ser, apesar de almejarem!
Boa semana.
Ah, em questão da educação delas, é que os japoneses são mais educados que os brasileiros mesmo. Na nossa cultura, é normal ter uma discução mais "calorosa" e achamos os japoneses mais "frios", por serem menos animados e mais polidos.
Dá para perceber isso em documentários e diálogos de filmes em geral, brasileiros que moram lá costumam notar isso também.
Personagens desse tipo atraem o público.
Alyssa, eu vou responder =P
Pq nao existe garotas na vida real que cheguem aos pés da gasai yuno. u.u
Pq os gaarotos de animes sao melhores e mais bonitos do que os da vida real ?T_T
Sao tao lindos ç.ç ~~Ñao sao reais aqui, mas na minha imaginaçao sao u_u suhuhsa sim eu mais imagino do que vivo -q
Elas realmente sao lindas ç.ç eu queria que existicem vei ;-; eu necessito de uma yuno -qq
u_u Mas o que nos resta é a imaginaçao, pelo menos u_u.
Eu tipo, sla, eu entro tanto no personagem, que quando vai numa cena que tipo,da vergonha, eu pauso fico com vergonha e tal vei T.T
Eu consigo sentir *O* -qqqq
E chico, um personagem nao envelhece se um autor nao faz ele mais velho LOL E.E -qq
Por isso, a yuno pode estar com 100 anos, mas continuará linda como sempre u_u
Pensa bem, anime é uma ficção, onde nada é impossivel. Pq eles desenhariam uma mulher feia e comum e não uma gostosa,? japonês é safado
Tipow
seguinte
vc acha 1 desenho bonito
eu posso simplesmente fazer 1 desenho e tu vai achar ele bonito
certo?
tu acha o desenho bonito
so isso
n tem essa de garota
--'
é os traço
duvido se eu escolher 1 menina a dedo
bonita pakas mesmo
daki da minha city
vc vai prefirir
anime ou a garota
UIOAHEAUIOUOI
Se tu acha elas bonitas, tu é maluco, impossivel comer um anime! As garotas reais são muito mais bonitas do que uma revistinha idiota!
Espera as japonesas ficarem velhas, ai você vai ver quem é bonita. XD
Eu sei que a velhice é para todos mais tem alguns que my God.
Vc realmente postou esta pergunta achando q alguem iria responder decentemente???