O que você faria?

Uma pessoa de quem você gosta muito mudou para outro país e mudou completamente quando chegou lá, a ponto de te bloquear no MSN. Você bloquearia ela também ou deixaria desbloqueada para ela ver que você esta bem?

Comments

  • eu daixaria lá não bloqueava ela,se ela quise-se falar q ela falasse se não esqueçe e ela q va proculrar oq fazer,pq um dia ela vai sentir saudade e falar com vc mais não pode é ficar querendo toda hora falar com ela

  • Ñ bloquearia,para essa pessoa ver que vc ñ é igual a ela,q vc ñ tá nem ai e ainda colocaria algumas frases ñ dizendo q vc estar bem + tipow nada a ve com nada,po exemplo vc dizendo a um primo q ta com saudade q ele aparece,tipow pra essa pessoa ver q vc nem lembra o q aconteceu e pra vc ñ fez diferença nenhuma...

    E bola pra frente,fika assim ñ,pq nada é por acaso,se num foi pq ñ era pra ser...

  • Se essa pessoa fez isso é pq não merece nem sua amizade, mas acho que vc não deveria bloquear ela não, pq daí vc estará se igualando a ela.....

    Mostre que vc muito bem ...................e ela se ela voltar a falar com vc será ela que terá de dar satisfações......

    Beijos..................

  • Eu não bloquearia. Talvez você esteja achando que ela te bloqueou, só que o que realmente ocorre é que ela não tem entrado no MSN.

  • ***** vc é tão babaca assim ou é só aqui? por isso que ela te bloqueou bobão

  • Olha meu caro, porque vc não vai até lá e pergunta diretamente para a pessoa oque ela acha!!

Sign In or Register to comment.