O que você faria?
Uma pessoa de quem você gosta muito mudou para outro país e mudou completamente quando chegou lá, a ponto de te bloquear no MSN. Você bloquearia ela também ou deixaria desbloqueada para ela ver que você esta bem?
Uma pessoa de quem você gosta muito mudou para outro país e mudou completamente quando chegou lá, a ponto de te bloquear no MSN. Você bloquearia ela também ou deixaria desbloqueada para ela ver que você esta bem?
Comments
eu daixaria lá não bloqueava ela,se ela quise-se falar q ela falasse se não esqueçe e ela q va proculrar oq fazer,pq um dia ela vai sentir saudade e falar com vc mais não pode é ficar querendo toda hora falar com ela
à bloquearia,para essa pessoa ver que vc ñ é igual a ela,q vc ñ tá nem ai e ainda colocaria algumas frases ñ dizendo q vc estar bem + tipow nada a ve com nada,po exemplo vc dizendo a um primo q ta com saudade q ele aparece,tipow pra essa pessoa ver q vc nem lembra o q aconteceu e pra vc ñ fez diferença nenhuma...
E bola pra frente,fika assim ñ,pq nada é por acaso,se num foi pq ñ era pra ser...
Se essa pessoa fez isso é pq não merece nem sua amizade, mas acho que vc não deveria bloquear ela não, pq daà vc estará se igualando a ela.....
Mostre que vc muito bem ...................e ela se ela voltar a falar com vc será ela que terá de dar satisfações......
Beijos..................
Eu não bloquearia. Talvez você esteja achando que ela te bloqueou, só que o que realmente ocorre é que ela não tem entrado no MSN.
***** vc é tão babaca assim ou é só aqui? por isso que ela te bloqueou bobão
Olha meu caro, porque vc não vai até lá e pergunta diretamente para a pessoa oque ela acha!!