Na sua opniäo um homem q trai näo ama a mulher VERDADEIRAMENTE?
gnt todo homem fala q trair é normal,mas Deus julgará todos do mesmo jeito. e eu acho q quando ha traiçäo é pq o homem näo esta satisfeito com a mulher q tem,quando se ama, a pessoa ve tudo q precisa na outra. e vcs o q acham?
Comments
eu acho que os homens que trai é porque são uns
pervertidos que só pensa em sexo não leva em
conta a dor que ele pode causar com uma traição ....
Mesmo traindo, o homem pode amar sua companheira, o que induz a traição nem sempre é falta de amor e sexo em casa, mas a auto afirmação, influência dos amigos e disponibilidade de mulheres além da liberdade sexual.
O homem consegue separar o sexo do amor, parece incoerente, mas quem ama trai sim. bjoos
Eu acho que trair ta no instinto do homem! eles nem sempre se contentam com uma só mulher... mas acho que se você REALMENTE ama a pessoa que está do seu lado, ou seja sua esposa... você jamais terá olhos para outra mulher... e será fiel.. até o fim do casamento.E acho tbm que isso vai muito do caráter da pessoa.
homem e mulher que traem não amam nem a si proprio
tenho 17 anos começamos a namorar quando tínhamos 14, e de uns 2 anos para ca tive mais de 20 chances de trair minha namorada, mais não faço isso, primeiramente por respeito segundo porque a amo de verdade terceiro tenho medo de perde-la mesmo sabendo que se fizesse isso ela me perdoaria se eu a implorasse.
eu acredito que tem gente que tem homem que pode trair e amar ao mesmo tempo, eu por exemplo posso muito bem trair mais não faço por esses motivos que citei em cima.
nunca ficaria com alguem que me traiu ainda que eu amasse muito nao tolero traiçao de jeito nenhum
O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante
1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).
2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.
3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).
4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.
Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.
5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.
E outra dica:
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.
Fonte(s):
Olá trair pela biblia e pecado mas muitas vezes o homem que trai e quando trai ele nao esta satisfieto com a sua mulher entao ele procurra amor em outros corpos ou seja em outras mulheres pela biblia e pecado e na terra e errado pq quando se e casado agente tem um compromisso com nossa mulher se a mulher nao trai o homem nao tem direito de trair
Eu jamais perdoaria uma traição e jamais trairia meu namorado ou algum outro relacionamento que eu venha a ter no futuro.
Eu sou totalmente contra traição..