URGENTE!POR FAVOR GENTEE!?

URGENTE!POR FAVOR GENTEE!?

URGENTE?Minha amiga me imita e agora?!?

Tenho uma amiga minha q de há uns meses pra cá, me vem imitando. Meu estilo, minhas expressões,meu tipo de vocabulário,até os meus defeitos:agressividade, impulsividade,ser demasiado sarcástica,etc, mas principalmente a intelectualidade , q é pelo q sou conhecida. Tou ficando farta mesmo. Eu ás vezes vou falar uma coisa pro cara de quem gosto, pro provocar, e quando vejo lá está ela a fazer o que eu ia fazer . Já quase nem consigo falar com ele por causa disso, e quando tenho oportunidade,bloqueio. Além disso, esse cara é o rapaz + inteligente da turma, e ela ta fazendo isso porque pensa que é rival á altura, enquanto ela própria sabe q sempre fui eu q quis ser rival dele porque era única maneira de falarmos.Me ajudem pff! Já lhe disse directa e indirectamente q ñ gosto das atitudes dela!Mas ela continua,descaradamente..O que faço pra deixar de bloquear e provocar tal rapaz primeiro q ela?

Comments

• voce tem que em primeiro lugar dar um chegfa pra la nessa sua amiga!!!nao da confiança pra ela,pra mim esse negocio de imitar nao passa de inveja,pessoas que nao tem personalidade e nem estilo,que cada um tem o seu!!!voce ve uma roupa bonita na tv e querer comprar uma pra voce ou algo do tipo é uma coisa,agora voce copiar tudo que uma pessoa conhecida sua faz,é outra coisa muito diferente,é muita falta de criatividade,que horror!!!e quanto ao menino que voce quer impressionar,voce tem que tentar chegar primeiro nele...bater um papo com ele e se for o caso detonar ela diante dele e mostrar pra ele o que uma falta de capacidade pode fazer com uma pessoa!!!ela vai ficar no chao!!!

• Fala pra ela tomar vergonha na cara e parar de ser maria-vai-com-as-outras , fala que ela não tem personalidade , que é imitona e que isso só vai fazer as pessoas não gostarem dela e nem se aproximarem porque NINGUEM gosta de gente sem personalidade que imita os outros , porque quem imita não é ela mesma e sim outra pessoa , e que ninguem vai gostar dela pq ninguem vai conhecer ela pelo que ela é ,e que ela não tem NENHUMA personalidade , que ela é simplismente uma imitação barata .

Se isso não funcionar , para de falar com ela , porque sinceramente amiga é que ela não é , para de falar com ela ignora ela e as atitudes dela , para ver se ela se toca , da pessoa insuportavel que ela se tornou .

E quando vc for falar com o cara de quem vc gosta , tenta ser antes dela , seja melhor que ela .

Minha prima tbm esta começando a me imitar , os tipos de musica que eu gosto , como falo , e até os cursos que eu quero fazer , a sorte é que eu não há vejo muito .

Espero ter ajudado.

Abraços e Boa Sorte! ;D

• Desculpe mas, vc não tem uma" amiga" e sim, uma "inimiga "perigosa!!! escute a voz da razão e caia fora enquanto há tempo!!!!

• q coisa né

mas nunk deixe de ser vc

talvez ela ve em vc algo q ela queria ser

talvez seja de proposito ou ela qer de certaq forma ti agradar

Sign In or Register to comment.