Como superar um término de namoro?

Términos podem ser bem difíceis. Alguém sempre sai magoado, chorando no sofá, com um pote de sorvete no colo e comédias românticas na tv. Como superar tudo isso de cabeça erguida?

Comments

  • saia de casa sempre, mesmo que seja um aniversário chato de criança, ouça músicas ANIMADAS, tenta sair pra curtir mesmo tipo baladas e tal, um barzinho,e se cuide mais, pra atrair mais pessoas e sua auto estima melhorar e vc pensar ''quem perdeu foi ele(A)''

  • mais uma pergunta inutil

  • Em quanto tem gente passando fome ,nos hospitais ,sem trabalho, depressivos ,sofrendo de verdade ,vc ai falando de sofrimento por namoradinho ,VTNK

    Odeio quando alguma retardada fala q entrou em depressão por causa de namorado(a) , por mim que se mate ,morra!

  • Ouvindo metal.

  • Com Festa!

    Finalmente consegui me livrar daquela sirigaita psicopata...

  • nao fique pensando mt na pessoa q vc deixou e tente arruma uma coisa q vc goste de fazer tipo video gamer sair com amigos jogar bola mexer no pc etc

  • Equipe pq vc nao inves de fazer perguntas inuteis pq nao responde os emails?

    Excluiram minha pergunta que foi ''Existe algum exame para saber se uma pessoa tem audiçao normal ou nao'' e excluiram a minha pergunta que nem violava, vai restaurar minha pergunta que foi excluida https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Arruma outro relacionamento.

  • Se distrair com algo que te faça pensar em outra coisa, como alguns exemplos citados nas outras resposta e até mesmo ler um livro, à maioria dos pscólogos dizem isso na net !

Sign In or Register to comment.