Por favor , me ajudem !! estou gravida ????!?
Por favor me ajudem..eu não cheguei ao certo ter relaçoes sexuais mais acredito que meu parceiro tenha gozado na entrada da minha vagina..eu acredito que nao chegou a penetrar pois teria sentido nao ? nao ouve sangramentos nada isso ja faz 2 meses e eu ja mestruei 2 vezes depois disso. Me sinto insegura, eu posso estar gravida ? mesmo tendo mestruado ja 2 vezes ??? por favor tirem me essas duvidas estou muito confusa !
Muito obrigada a todos !
Beijos
Comments
hsuashua
claro que não
nao se preocupe!
Ah!! Tá gravida sim de trigemeos...se liga oh... fica metendo sem proteção depois fica se lamentando...se cuida... se gozou na entrada da sua buça vc poe sim estar grávida...século 21....poh...
CLARO QUE NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
minha prima menstruou ate o 7 mes de gestação
vai q com vc é igual .
Bom, acho que pode haver possibilidades sim, pois conheço varias pessoas que menstruaram enquanto estavam gravidas, é bom que vc faça um teste.....
esperaaa um poucooo;
mais eu achoo que não! pode ficar despreucupada
A probabilidade de você estar grávida é baixa,já que você menstruou,etc mas é sempre bom fazer testes de gravidez, mesmo os de farmácia! E da próxima vez, mesmo quando chegar perto de fazer uma relação sexual, SEMPRE CAMISINHA ;D pois além de evitar a gravidez você evita inúmeras doenças sexualmente transmissíveis (DST'S)
Espero que tenha ajudado
sim
Acho que sim