alguém sabe macete para ganhar uma maquina de tirar fotos no gta san andreas(ps2)?
eu sei qu na minha casa que eu ganho tem uma perto da cama...mas eu quero otra pq akela eu ja usei...XD
onde acho ? ou tem algum macete ?
eu sei qu na minha casa que eu ganho tem uma perto da cama...mas eu quero otra pq akela eu ja usei...XD
onde acho ? ou tem algum macete ?
Comments
vc acha na lá em san fierro na praça bem no meio da praça e vc também pode procurar alguém que esteja tirando fotos mata aquela pessoa e pega a camera
espero ter ajudado
Não sei.Mais sei que:
CAMPANHA
"Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\____
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
Não existe código. Você pode encontrar uma máquina de tirar fotos em Los Santos, na sua primeira casa.
para pc eu sei, uzumymw
tem varios geitos..
o mais legal
é MATAR os turistas perto do cassino
na 3º city
:DDD
Tem uma na casa do CJ no quarto dele, mas se vc prefirir vc pode baixar o mod vida real que muda a maioria das coisas, vc pode sentar fazer o que quiser é um mod bem bacana, eu usava ele quando eu não jogava o SA-MP nesse link tem o download, chama-se SpaceEinsten's All In One v3.0. www.thegtaseries.blogspot.com
Na sua casa você tem um câmera. Poderá manuseala quando quizer
é mt facil na primeira casa onde ele mora la no quarto dele tem...ou entao vai em um turista na rua e mata ele ai ele fica com a camera
perto da sua cama sempre vai ter uma mesmo que vc pegue aquela quando acaba e vc volta vai ter outra
Tu vai até Los Santos!la tem uma maq1uina perto de um hotel...codego eu nao lembro se ha...mas em algumas casas que vc compra algumas ha maquinas!