Como eu posso ficar com o corpo ''forte''?

Eu não quero ficar bombadão, eu tenho 13 anos, e eu estou a cima do peso, eu fiz o teste de IMC, queria ficar com o corpo ''fortinho'' eu pratico alguns esportes mas sem uma dieta adequada eu não consigo nada, eu já pedi 10000x para a minha mãe me levar no nutricionista mas ela faz graça

Comments

• Como mais frutas e menos alimentos gordurosos e calóricos; Pratique exercícios físicos regularmente como jogar bola, natação, basquete; Nada de exagero, pois você só tem 13 anos e não deve ter o IMC como referência já que o IMC não é indicado para pessoas com sua idade. Não faça academia, pois também não é recomendado para pessoas da sua idade.

Boa sorte!!

• faça musculação e dieta, mas para a sua idade apenas ingira menos alimentos gordurosos porque esta em crescimento

• Malhando.

• bem a única maneira será ir mesmo a um nutricionista ou freqüentar ginásio e ter um Personal treinar.

boa sorte.

• faça exercicios regulasrmente

• Malhação

• Tenta ingerir alimentos de baixa calorias,e vai sozinho a um nutricionista,converse com os seu professores de esporte e peça dicas,e entre em uma academia quando puder.

• Acho quem pode te informar mais sobre isso .. é quem trabalhar em uma academia !

Sign In or Register to comment.