Leiiam a descrição abaixo por favor?

Gente,Eu acrediito que transpiro demais,a acabo manchando a blusa com suor , principalmente nas axilas,deixando com cheiro ruim,mais conheçido como "asa"mlogo após o banho ñ dá nem 10 minutos já estou suada nas axilas e com cheiro ruim,já usei vários tipos de desodorantes e nenhum deu certo até agora! o que vocês recomendam pra mim??? xD

Comments

• Esse excesso de suor é conhecido como "hiperhidrose" e tem uma incidência em torno de 1% da população. O que acontece é uma espécie de mau controle por parte do sistema nervoso. O tratamento da hiperhidrose deve visar sua causa e é geralmente conduzido por médico dermatologista, que pode contar com ajuda de outros profissionais, como psicólogos, no caso da hiperhidrose emocional.

Espero ter ajudado ; D

• Amiga, usa um creme da Pierre Alexander, que se chama deodorante. Mais compre o creme. Tenho a certez que vai resolver o problema, Bjus e Boa sorte

• Olha... eu sei EXATAMENTE o que você passa. no meu caso transpiro nas mão, nos pés e nas axilas. Não posso segurar a mão do meu namorado, uso roupa preta sempre, desodorante a rodo.

Descobri que isos se chama HIPERIDROSE e se você pesquisar em sites de busca vai encontrar artigos médicos, fotos etc. tenho certeza que vai se identificar.

Bem, para adiantar: a solução (melhor delas) é a cirurgia. o médico mexe no mervo que manda comandos para a glândula sudorípada. Tem gente que diz que não resolveu e que a transpiração só mudou de lugar (ex. parou de suar nas axilas e começou a suar nas costas).

Fora isso, há médicos que tentam calmates antes, pela sudorese ser reflexo da ansiedade. Além disso há cremes manipulados para passar nas regiões afetadas (balela...) e aplicação de botox - é paliativa dura uns 6 meses é cara e dói.

Bem já não via saía e tava me conformando com o problema. Porém fiz algumas coisas que me ajudaram MUITO.

Trabalho num escritório 8 horas/dia. Cm a exceção da hora do almoço, ficava 7 horas DIRETO com ventilador nos pés e um outro voltado para axilas. (olha, pode parecer ridiculo, mas vai ajudandoa secar... parece q depois d eum tempo o corpo se habitua e entende q não tem que transpirar). Olha, nenhum médico falou isos pra mim fiz por institnto pq simplemente não suportava mais! Além disso bani cremes hidratantes - quando passo no corpo não passo nas mãos nem nos pés, lavo a mão em seguida de passar. E desodorante use só aerosol é use MUITOOOOOOOOOOO eu manchei todas a blusas mas é mlehor que cheirar mal.

Se quiser me manda um e-mail pra gente conversar mais.

• Use desodorante antitranspirante...

Eu transpirava tbm.. e acabei usando um antitranspirante e resolveu meu problema.

• Vá ao médico ele irá te orientar melhor.

• procurei saber mais não achei ...............entra neste site e muito bom ..........tem até mais coisa

www.abcdasaude.com.br

www.todabiologia.com.br

boa sorte....................

• Tenho um primo que tem esse mesmo problema que voce tem ,

primeiro voce tem que ir num medico , para ver isso , ele vai te receitar um remédio para parar de soar muito ,

• toma banho com vinagre!!

Sign In or Register to comment.