ola gente preciso de ajuda novamente?

eu acho que meu marido nao gosta mais de mim ele num me abraça mais num chega perto de mim num me procura mais acho que tem 1 mes que nao transamos e quando chego perto dele na cama ele parece que foge o que eu faço pra reconquista-lo ele nao me procura tambem nao procuro o que faco por favor me ajude

Comments

• O deve fazer ....é convesar com ele ..e saber oque se passa ...

As veszes conversando tudo se resolve !!! ou pelo menos tudo fica masi claro para você e pra ele ...

Boa Sorte amiga...

• olha,, o homem que não procura a melhor está com algum problema,tenho 49 anos, procuro ela todos dias,mas tenho uma enorme fantasia e tesão por ela. se voçe for bonitinha igual o seu avatar tem uma coisa errada. Eu não consigo ficar mais de uma semana sem transar,não estou querendo botar minhoca na sua cabeça,será que ele não tem outra? converse muito com ele e ve o que pode ser feito,uma fantasia,algo,não se pode viver sem sexo,sexo é carinho,beijos,acaba com o stress e ao mesmo tempo queima gordura,bjssssss

• ah.. estás coisas geralmente acontece .. ou porque ele gosta de homens..

ou porque ele conheceu outra pessoa... não estou dizendo q ele está de traindo... estou falando que ele conhece uma pessoa que ele proprio julga ser mais interessante que você...

na minha opnião voce tem que chegar nele e conversar.. não pode ficar nessa de " ACHAR" as coisas...

Talvez esteja com medo de Converar com ele e ele abrir o jogo pra vc... mas eu te digo que é melhor voce saber a verdade e sofrer.. porque depois passar.. do que ficar sendo enganada... ou ficar sem saber o que está acontecendo!

• Larga ele e parte para outra

Desse jeito vc vai virar a cachorrinha dele

Pede o divorcio e sai pra balada conheca gente nova

A vida nao se resume a um casmanto q nao deu certo

Bola pra frente

Ora q ele te perder ele vai ver a falta q vc fais

Bjs!!!

Sign In or Register to comment.