Posso estar grávida? e com quantos dias devo fazer o teste de sangue?

Minha menstruação é irregular, eu menstruei dia 22 /01 , 26/02 e 26/03. Tive relaçoes nos dias 6/04 ,7/04, 11/04,16/04 e 21/04.Corro o risco de estar grávida mesmo minha menstruação sendo irregular? meu ciclo varia entre 28 e 34 dias.Eu e meu namorado não usamos proteção.Até agora minha menstruação não veio,estou aguardando chegar,por enquanto não sinto sintomas,meus seios estão normais ,e nao sinto dor.Apenas sinto cólicas na barriga,do lado direito,e enjoo mais bem pouco,que pode ser da minha cabeça,pois estou preocupada.O que voces acham?

Comments

  • Eu acho que vc está grávida, PARABÈNS, seu périodo fértil seria de 7 a 11 de abril, justo nas datas que vc teve relação, seu bb deve estar nascendo de 29 de dezembro de 2009 a 2 de janeiro de 2010. Enquanto ao teste espere até o dia 5, e se cuida! Gravidez não é doença mas requer cuidados!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu acho q o namorado conseguiu realizar o seu objetivo e agora vai sumir.

    Parabens mamãe.

  • vooc corre um risco enorme neh.

    mais de qualquer forma faça o teste da farmacia eé baratinho uns 15 reais.!

    boa sorte

  • faça logo um exame de sangue ele é infalível, ou então faça uma ultrasono-grafia essa então não te deixará duvidas

    bjus e boa sorte

  • é assim tenha calma o teste da farmacia logo no 1º dia de atraso diz logo se você esta gravida ou nao mas nao faça assim espere uma semana ou 10 dias se a menstraução ainda nao veio ai você tem chances de estar gravida se você estiver gravida nao comete o erro de fazer o aborto siga em frente com seu namorado assumo as responsabilidades tenha calma se você quizer fazer o teste de sangue entao você espere uma semana que lhe diz ou entao pode fazer no 1º dia de atraso que o teste do sangue diz logo se você esta gravida ou nao!!! traga novidades se estiver gravida entao parabens muitas felicidades que seja uma boa mae

  • Parabéns Mamãe!! rsrsrs

    Boa sorte e aproveite este momento lindo..

    Bjus,

  • Pode estar sim amiga, mesmo sendo irregular seu ciclo vc estava provavelmente fértil nos dias 07, 11 e 16. O beta HCG pode ser feito a partir do 12 º dia da fertilização, ou seja vc já pode fazer. Bjs e boa sorte.

  • acho que vc tem chances sim de estar grávida. ... faça um teste de gravidez para tirar sua dúvida. .... boa sorte.

Sign In or Register to comment.