amigos, preciso da ajuda de vocês!!!?

Estou amando um menino que diz gostar de mim, mas eu estou muito confusa e ele também está.

Nos conhecemos pelo yr e teclamos bastante.

Alguém sabe oque podemos fazer para sei lá, nos desconfundirmos?

Preciso da ajuda de vocês, mas independente de qualquer coisa, eu adoro muito ele e nunca, mas nunca vou esquecer o quanto ele está sendo especial para mim, nesta fase da minha vida

Update:

gente eu ñ conheço ele pessoalmente, mas ele é muito lindo e mora muito longe de mim

Comments

  • ஜ Vc quer se desligar dele é?? Olha é chato vc gostar de uma pessoa, que não está do seu lado... o melhor que vc tem qe fazer é dizer pra ele que isso não dar certo.. Até porque a gente tem que ser realista, quem é que tem dinheiro pra ta pegando avião pra lá e pra cá.. Não é todo mundo que pode não né??

    Então seja sincera com ele... e diga que gosta dele como um amigo, e por vcs serem confidentes..ஜ

  • Oi amigo, gostei bastante, te dou uma dica, descreva os ambientes, se há portas, quadros estranhos, janelas, fotos antigas, armários ou baús... luminosidade ou sombras, cheiros... se é lúgubre... se há vozes... ou muito silêncio.... se há música ao fundo ou um ar de mistério... ventos... Isso aí ajuda a dar um clima de suspense maior entende? Porém o desenrolar está bem interessante. Bjus e sucesso!

  • eh meio dificil namoro a distancia neeh maais vcs tem ki conversaa sobree isso i si valer a pena investir no namoro i claro si ver pessoalmente as vezees ;)

  • Oi querida,olha eh o seguinte,se vc nao conhece-lo pessoalmente deixa isso d lado pois ca entre nos,virtualmente qualquer pessoa pod ser a mais amavel do mundo so pra nos conquistar,tem gent q eh capaz disso viu.Seja mais cauteloza nesse assunto,sei q vc ja tem um certo carinho por ele mas nao s deixe enganar .Se cuida...

  • Converse com ele pessoalmente. ;

  • Se o conhece pessoalmente, de uma chance a vocês, agora se so o conhece virtualmente e acha que realmente gosta dele e ele de você, conheça ele e veja se realmente ele é quem você pensa. De toda forma boa sorte.

  • NAO TEM COMO AJUDAR SE AGENTE NUM SABE QUAL É O PROBLEMA E O QUE ESTA CONFUNDIDO VCS.

    MAS BOA SORTE.

  • Primeiro, ele mora perto de você?

    Creio que se não morar vai complicar bastante o desenrolar das coisas.

    Segundo, se você ama ele, vá em frente e diz que o amor dele é correspondido (:

    Terceiro, se não der certo, saiba que você terá um grande amigo.

  • Vc conhece ele pessoalmente? Se conhecer td bem, mas estar apaixonada virtualmente é passageiro...

    _______________________

    Respondam ae:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Converse com ele pessoalemente.

Sign In or Register to comment.