O que fazer neste momento?

nunca passei por algo tão difícil assim em toda minha vida!!!

tipo... do ano passado pra ca eu conheci uma garota... a partir dai... nos tornamos bons amigos até que vcs sabem, ai teve aquela pressaozinhas dos amigos pra da aquela força pra ve se da em algo(até o momento eu ainda ñ sentia nada por ela) mais o tempo passou eu comessei a gostar dela e dai pra frente foram três tentativas... umas digamos que sem sucesso, foi um belo de um Ñ...kkkkkkk, a outra eu perguntai novamente e ela disse ... quem sabe ... mas dai desse dia pra ca veio os piores dias da minha vida... sempre naquela apreensão, aquela expectativa, esperando que tudo desse certo, pelo contrario, eu vi que ela fica digamos "meio timida" com tudo que eu tinha dito pra ela, o que fez ela se afastar um pouco de min... e teve uma terceira... nen foi bem um pedido de namoro, foi mais uma declaraçao.... cheguei nela e falei tudo que tinha pra falar tudo mesmo(haja coraçao)... mas ai ela ficou estranha comigo depois desse dia até agora coisa que era comun agente ficar hrs e hrs conversando ela prefere ficar sozinha ouvindo musica, as vezes passa despercebida, bem raramente quando conversando ela me vem com respostas ignorantes e frias ... mas o pior de tudo é que ela só esta fazendo comigo... as penso que aceitar que ela ñ quer nada comigo é facil dificil é acontecer algo que vc jamais esperaria e tambem perder a amizade dela as vezes tento tira ela da cabeça tentar ver ela menos que seria melhor para os dois mas quando vem a noite e vc encosta a cabeça pra dormir te vem todas aquelas images dos nossos momentos juntos... e é dificil aceitar que hj ela me trate desta forma...

o que faço gente é dificil dormir todo dia pensando na pessoa que vc ama, sem saber se ela gosta de vc ou ñ e ainda procurar saber o porque de tanta grosseria da parte dela, e ñ poder falar nada a ela com medo das consequencias que essa conversa pode ter...

Me ajudem por favor :(

Comments

  • Na verdade nao posso te ajudar, mas te aconselhar, vc é um cara sério, responsável e ama muito essa garota, imagino que vc é jovem e a vê cm um grande amor na sua vida, saiba que vc deu todos os passos que podia dar, agora tenha paciência afinal ela já sabe que vc ama ela de verdade, tente agir naturalmente ao lado dela(mesmo que seja dificil,rsrs), nao fique mais demonstrando a todo momento que vc a ama, espere ela notar que vc nao ta tratando ela só cm amiga, pois pod ser que ela te axe grudento por isso t trata assim com patada, mas se vc tratá-la apenas como amiga, ela vai perceber que vc ta deixando de gostar dela, e se ela te amar vai dar um jeito de dizer que te ama e que so te tratou assim pq tava te testand, caso contrário, bola pra frente, pq a vida continua, e existiram muitas mulheres na sua vida, e muitas decpções vc tera que aprender a superar, conforme o tempo passar a imagem dos bons momentos junto dela, serao apenas lembrancas de uma grnd história! Qual quer coisa me conta as novi nesse link http://ask.fm/jarlisonsantos

  • Primeiro eu quero te parabenizar pelas tentativas que você vez principalmente da Ultima que praticamente poucos homens fazem por causa do medo ou vergonha mais você mostrou que realmente amas de verdade e que és capaz o que não foi bem interpretado pelo sua amiga quero te dizer que não se sintas magoado com isto que estas a passar nesta momento que mal existe em uma pessoas demonstrar que ama a outra? o grande segredo ai é que foste rapido de mais nas suas tentativas o que pois a mente dela com fusa sem muitas vezes ter tempo suficiente para pensar ou para dar uma resposta bem conveniente para você, ai ela ficou daquele jeito ela pode até ficar magoada agora mais não significa que ela quero te esquecer pois você ainda esta bem marcado no coração dela por isso as vezes não dá tanto Valor as grosseria dela que você tem que fazer é o seguinte não entre em contato com ela durante 2 ou 3 semana nem ouça musica romântica ou vê foto dele, melhor dizendo afasta-se completamente dela, passando esse tempo vai ate ela e diz que vem pedir desculpa pelo que fiz você passar no dia x quero voltar a estar numa boa com tigo juro que já mais vou te magoar daquele jeito, mais quero que me perdoes de verdade peço-te desculpa,me perdoe seja pelo menos só minha amiga, ai você ouve o que ela tem a dizer. BAY

  • Ela não sente algo mais por vc , ela não quer e já te falou isso e já está se irritando , por isso age com ignorância e frieza com vc , se vc continuar insistindo , além de não conseguir namorar com ela , vc também perderá a amizade dela , então o melhor que vc tem a fazer é esquecer isso.

Sign In or Register to comment.