vontade de chorar.eu nao sei oq faço.?

eu nao sei oq fazer da minha vida.tenho 30 anos to desempregad.descobri q sou gay.meu amor ta morando em outra cidade.eu tenho medo dessa distancia.só recebo não ou nem um nao como retorno das entrevistas de emprego, dividas surgem maiores ainda.minha familia me ajuda, mais nao sabem q sou gay, qdo souberem?vao me abandonar, nao tenho amigos quase nenhum.eu to querendo sumir...minha vida ta de cabeça p baixo.e quero sumir.é mais um desabafo q alguma pergunta.desculpa

beijos

Comments

• Cara, a vida é tão linda.

Não tem amigos? Tem tanta gente bacana nesse mundo a espera de uma amizade fiel, e no caso da sua familia, ser gay é uma opção sua ela pode não aprovar mais com certeza não vai deixa de te amar, se quem você gosta tá morando longe, e daí ? Não existe só essa pessoa no mundo.

Viva a cara, a vida é linda até nos momentos mais F.U.D.I.D.O.S, uma hora esse vento vai passa e vc vai dá risada de tudo o que aconteceu.

• ***** é o ca.ra.lho!!!!

cria vergonha va.ga.bun.do

sempre tem trabalho, so depende de vc.

essa historia de vc ser gay é frescura sua.

ñ existe pessoas homosexuais.

existe o capeta querendo te levar por INFERNO.

DEUS é a unica solução

• Primeiramente ,até meu irmão que é iletrado consegue emprego, está na hora de se perguntar se não está fazendo algo errado ou se está almejando algo alto demais .

Quanto à distância , sempre vai ter a desconfiança ainda mais quando você não conhece direito a pessoa , é viver com isso ou deixar isso .

Uma hora ou outra sua familia vai descobrir ( se é que não sabem já ) , procure jogar indiretas para quem é mais receptivo na sua família , geralmente a mãe , e vá falando aos poucos .

Você diz que sua vida está de cabeça para baixo porque você precisa consertar coisas , comece pelo mais fácil no seu ponto de vista .

• Ao sentires aflição ou uma espécie de abandono, não deixes que a depressão tome conta de teu espírito; mas lembra que bem perto de ti está o Deus das consolações com Jesus que te amou tanto, a ponto de morrer por ti, e que te olha com ternura e paterna expressão de amor; perto de ti está o Espírito Santo, o verdadeiro consolador...Com estes pensamentos expresso o meu desejo ardente de que teu coração se sinta consolado. Estou passando por problema semelhante. Garanto pra você que só Deus pode nos consolar. A vida anda muito difícil. Não se desespere. Se você quiser podemos trocar ideia. [email protected]

• Chora que faz bem e entrega tua vida pra deus que tudo vai dar certo e não ligue pra esses comentarios maldosos ae de baixo

• vai numa psicologa e diz td isso pra ela (:

• bom pra começar eu sei como é difícil a busca por emprego porque eu infelizmente também to desempregado é muito frustrante e deprimente cada não que a gente escuta nas entrevistas mais você não pode desistir sempre há uma luz no fim do túnel apenas continue buscando que as portas vão se abrir, jamais desista, a vitória só vem para os que nunca desistem mesmo estando a beira do abismo

• chora, que você vai ficar mais aliviado

• Michel, nao sei qual sua religiao, ou se voce segue alguma..

Mas só posso de dizer uma coisa, numa situaçao como essa só DEUS pra abrir nossos caminhos e diblar o fracasso!

Leia a biblia ore clame, vá a uma igreja e peça p um pastor orar por voce!

• engravida uma solteira

Sign In or Register to comment.