é possivel o exame de sangue (BETA HCG) está errado?

olá! sempre tomei remedio para não engravidar, porem nunca tomei os comprimidos direito (esquecia), mais todas as vezes que pausa de uma cartela pra outra minha menstruação descia.

Agora ja se faz mais ou menos 30 dias que parei de tomar remedio e nada da minha menstruação... fiz o exame de sangue a 2 semanas e deu negativo, mais mesmo assim nda de menstruação.

O único sintoma que tenho é sono e muita fome!!

Eu e meu noivo nunca usamos outros metodos de prevenção!!

Será que o exame de sangue deu errado?

Comments

• olha ele pode dar um falso negativo!! se for muito recente!!! faz um outro em outro lugar!!!

• as vezes o exame pode dar um falso negativo como também pode dar um falso positivo antes de refazer o exame novamente vale a pena ver se o laboratório e bom pois quando fiquei grávida na primeira vez fiz dois testes no intervalo de quinze dias ,um deu negativo e outro in conclusivo e quando fiz o terceiro após 10dias já me encontrava com quase dois meses de gravidez.

• olha o melhor seria vc procura um ginec.

• Boa noite amiga, quando se para de tomar o anticoncepcional o ciclo desrregula até o nosso organismo conseguir trabalhar sozinho.

Seria bom vc passar em um ginicologista, ele pedirá uns exames para ver se esta tudo ok com vc.

Mais como o beta deu negativo creio q vc ñ esteja mesmo grávida.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.