gente ajuda pelo amor de Deus ! 10 pontos !?

tipo eu tenho esquizofrenia e eu to tomando um remedio e eu ja engordei mtoo tenho 1 e 50 e to pesando 82 quilos e agora eu ja to bem melhor se eu para de tomar o remedio oq acontece ? eu ja parei uma vez e fiquei loca mais eu nao tava bem quando eu parei ! e agora se eu parar oq acontece ? sera que eu vo ficar loca dinovo ?

Update:

sai limbo

Comments

  • por favor n fassa isso pq pode ter. alucinacoes e ateh eschergar versoes q nao existem do mundo tipo chover pra cima

  • Acho que você não vai ficar louca não .. mais o melhor é você falar com o seu médico conte o problema do seu peso e com toda certeza ele vai ver se você para de tomar ou lhe dar outro que não afete seu metabolismo !!

    Fique calma , você não vai ficar louca

  • Tenta outro remédio, tem muitos, seu médico acha que seu excesso de peso é merreca perto de você ficar sem remédio e tendo alucinações. Enfim, troque de médico até achar um que queira tentar outro remédio, algum deve te fazer "menos mal". Tenha paciência, não vai demorar muito e existirão novos remédios, remédios biológicos, esses terão menos efeitos colaterais. Faça psicoterapia transpessoal, o fundador Stanislav Grof, que é um psiquiatra tcheco, tem uma visão mais ampla sobre os transtornos mentais. Procure um psiquiatra e psicologo que busque te incluir na vida social e não te botar pra baixo. Quando um profissional da área de saúde mental fizer isso - troque - ninguém merece não ser estimulado a ser capaz. Sucesso.

  • Não sei, o melhor é você falar com o médico!

  • fia na boa nun temta para naum

Sign In or Register to comment.